Ir para conteúdo

Novo Builder

Guest CrazyForKill

Posts Recomendados

Guest CrazyForKill

Olá Sou Crazy

Sou Builder tenho 14 anos 

Gosto de construir spawns mais construo qualquer coisa com tempo 

Meu Skype : CrazyForKillYT

Para construir um server só quero TAG de Builder no Server

Se alguem estiver enteresado no meu trabalho entre em contato cmg pelo skype :D

Contrução que fiz em um servidor de criativo fiz um Mini Spawn com Parkour fiz em uns 5 minutos  

Mudei de .Minecraft e perdi meus prints :( 

post-10550-0-19808300-1458786991_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Fusquete

A todos que estão esculhambando o cara, ele disse "EXCLUI A .MINECRAFT E PERDI TODOS OS MEUS PRINTS" vocês tem a mania muito horrível de humilhar as pessoas sendo que vocês não as conhecem, é claro ele estava no criativo e o plot podia ter sido melhor, mas e se ele não for expert em construir assim mas já tiver construído castelos medievais ? Meu Deus do céu VÃO @%$#~&I

Link para o comentário

Guest » xKįzämę Pęčæ
A todos que estão esculhambando o cara, ele disse "EXCLUI A .MINECRAFT E PERDI TODOS OS MEUS PRINTS" vocês tem a mania muito horrível de humilhar as pessoas sendo que vocês não as conhecem, é claro ele estava no criativo e o plot podia ter sido melhor, mas e se ele não for expert em construir assim mas já tiver construído castelos medievais ? Meu Deus do céu VÃO @%$#~&I

Ain '-', até que ele constroe melhor que você kkkkkkkk -q

Link para o comentário

mesmo assim.. ele chamou aquilo um spawn com parkour 

Link para o comentário

Guest GмąnԾร ₠

esse optiplex tem cara de ser o gnamos

Azideia.. ele é o Trollado.

@Topic

Ótima construção, já da pra virar pedreiro -q

Editado por GмąnԾร ₠
Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...