Guest CrazyForKill Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Olá Sou Crazy Sou Builder tenho 14 anos Gosto de construir spawns mais construo qualquer coisa com tempo Meu Skype : CrazyForKillYT Para construir um server só quero TAG de Builder no Server Se alguem estiver enteresado no meu trabalho entre em contato cmg pelo skype Contrução que fiz em um servidor de criativo fiz um Mini Spawn com Parkour fiz em uns 5 minutos Mudei de .Minecraft e perdi meus prints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Manja medieval? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Caralho que foda vai ser builder do hypixel Pago 650 reias pra tu fazer um spawn da minha network Tu constroi bem muleque tem futuro 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Cara, não da pra você, sem critividade. OBS: Na construção tem muita glowstone! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 ??????????????? se tu é builder eu sou arquiteto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 (editado) so aceitar skype para vé se vc constroir mesmo (coisas grandes) kk Editado Março 24, 2016 por Gamer´s Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 A todos que estão esculhambando o cara, ele disse "EXCLUI A .MINECRAFT E PERDI TODOS OS MEUS PRINTS" vocês tem a mania muito horrível de humilhar as pessoas sendo que vocês não as conhecem, é claro ele estava no criativo e o plot podia ter sido melhor, mas e se ele não for expert em construir assim mas já tiver construído castelos medievais ? Meu Deus do céu VÃO @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 A todos que estão esculhambando o cara, ele disse "EXCLUI A .MINECRAFT E PERDI TODOS OS MEUS PRINTS" vocês tem a mania muito horrível de humilhar as pessoas sendo que vocês não as conhecem, é claro ele estava no criativo e o plot podia ter sido melhor, mas e se ele não for expert em construir assim mas já tiver construído castelos medievais ? Meu Deus do céu VÃO @%$#~&I Ain '-', até que ele constroe melhor que você kkkkkkkk -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 A todos que estão esculhambando o cara, ele disse "EXCLUI A .MINECRAFT E PERDI TODOS OS MEUS PRINTS" vocês tem a mania muito horrível de humilhar as pessoas sendo que vocês não as conhecem, é claro ele estava no criativo e o plot podia ter sido melhor, mas e se ele não for expert em construir assim mas já tiver construído castelos medievais ? Meu Deus do céu VÃO @%$#~&I mesmo assim.. ele chamou aquilo um spawn com parkour Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 '-' Um conselho : Tenta ter criatividade que um dia você chega lá e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest G2Eder Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 esse optiplex tem cara de ser o gnamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 (editado) esse optiplex tem cara de ser o gnamos Azideia.. ele é o Trollado. @Topic Ótima construção, já da pra virar pedreiro -q Editado Março 25, 2016 por GмąnԾร ₠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 esse optiplex tem cara de ser o gnamos O Azideia rapaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Nego ativo a TPM auhsuahs @Topic Eu não iria te contratar como builder ate porque eu já sou builder. A construção ta mais ou menos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados