Guest Fusquete Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Posso patentear a ideia ou historia do meu servidor ? Posso patentear os plug-ins e a utilidade deles tipo: Gravidade configurável etc... ? Enfim, posso patentear as coisas do servidor ? É URGENTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Pelo q eu sei n pode parentear por q ja è do minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Você está usando uma coisa que foi licenciada como código aberto, por mais que seja código aberto já está licenciado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Mas e a historia ? Ela tem características próprias. E tipo, o hypixel abriu processo contra um cara que fez um plugin do Smash Heroes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~jp Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Acho que até dá, mas se você olhar bem no mapa mundi, nós moramos no Brasil, então eu considero uma perca de tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados