Carreta Furacão Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 pra criar conta no pagseguro precisa ter conta em banco ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Em 24/03/2016 em 14:12, Matheus Araujo Alves disse: pra criar conta no pagseguro precisa ter conta em banco ? Meu instantâneo 119.png Em 24/03/2016 em 14:12, Matheus Araujo Alves disse: pra criar conta no pagseguro precisa ter conta em banco ? Meu instantâneo 119.png Sim, A não ser que você tenha usado cpf de outra pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Em 24/03/2016 em 14:14, TwCron disse: Sim, A não ser que você tenha usado cpf de outra pessoa. se eu usar o cpf do meu pai por exemplo, eu n precisaria criar a conta no banco ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Você precisa cadastrar com CPF e depois para Usar ou Enviar o Dinheiro recebido na Pagseguro você precisa verificar a conta com Conta Bancária ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Em 24/03/2016 em 14:20, รcяєєท™ disse: Você precisa cadastrar com CPF e depois para Usar ou Enviar o Dinheiro recebido na Pagseguro você precisa verificar a conta com Conta Bancária ^^ atá ! entendi aqui vlw <33333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Pode ser uma conta poupança também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Não entendi também, como funciona pagseguro, o dinheiro cai na sua conta ou só o CPF que guarda o dinheiro? Plz to bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Em 24/03/2016 em 14:51, » xKįzämę Pęčæ disse: Não entendi também, como funciona pagseguro, o dinheiro cai na sua conta ou só o CPF que guarda o dinheiro? Plz to bugado Você precisa cadastrar o cpf da sua conta bancaria, caso use cpf clonado não ira bater a sua conta bancaria entende ? Eles tem como se fosse uma database nos bancos com intuito de não usarem contas falssas no banco entende ? Em 24/03/2016 em 14:51, » xKįzämę Pęčæ disse: Não entendi também, como funciona pagseguro, o dinheiro cai na sua conta ou só o CPF que guarda o dinheiro? Plz to bugado Sim, o dinheiro cai na sua conta bancaria seja ela poupança/corrente Em 24/03/2016 em 14:16, Matheus Araujo Alves disse: se eu usar o cpf do meu pai por exemplo, eu n precisaria criar a conta no banco ? É mais ou menos isso. Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Em 24/03/2016 em 14:56, TwCron disse: Você precisa cadastrar o cpf da sua conta bancaria, caso use cpf clonado não ira bater a sua conta bancaria entende ? Eles tem como se fosse uma database nos bancos com intuito de não usarem contas falssas no banco entende ?Sim, o dinheiro cai na sua conta bancaria seja ela poupança/corrente É mais ou menos isso. Resolvido ? Atah............... Agr fez sentido, ou seja se eu colocar meu CPF vai cair na minha conta automaticamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Em 24/03/2016 em 14:59, » xKįzämę Pęčæ disse: Atah............... Agr fez sentido, ou seja se eu colocar meu CPF vai cair na minha conta automaticamente? Naaaaaooooo CPF é geralmente obrigatório nestes tipos de site para confirmar a identidade. O cara falou que tem que ser o mesmo da conta bancária mais nada ver. Bom, para usar o saldo da PagSeguro e preciso confirmar a conta utilizando uma conta bancária válida ou poupança, este método estará liberando a opção "Conta Comprador" do pagseguro o liberando a fazer transferências com aquele saldo. Como funciona? Para verificar a conta eles apenas depositam uma pequena quantia nela e você deverá informar qual valor é esse para que confirmem se tem mesmo acesso a conta bancária, caso ativada seu saldo será liberado para compras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Em 24/03/2016 em 14:59, » xKįzämę Pęčæ disse: Atah............... Agr fez sentido, ou seja se eu colocar meu CPF vai cair na minha conta automaticamente? Não, você ainda tera que confirmar sua conta com 2 depositos que o pagsegura ira fazer de 00.1 a 1.00 centavos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados