Carreta Furacão Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 pra criar conta no pagseguro precisa ter conta em banco ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 pra criar conta no pagseguro precisa ter conta em banco ? Meu instantâneo 119.png pra criar conta no pagseguro precisa ter conta em banco ? Meu instantâneo 119.png Sim, A não ser que você tenha usado cpf de outra pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Sim, A não ser que você tenha usado cpf de outra pessoa. se eu usar o cpf do meu pai por exemplo, eu n precisaria criar a conta no banco ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Você precisa cadastrar com CPF e depois para Usar ou Enviar o Dinheiro recebido na Pagseguro você precisa verificar a conta com Conta Bancária ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Você precisa cadastrar com CPF e depois para Usar ou Enviar o Dinheiro recebido na Pagseguro você precisa verificar a conta com Conta Bancária ^^ atá ! entendi aqui vlw <33333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Pode ser uma conta poupança também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Não entendi também, como funciona pagseguro, o dinheiro cai na sua conta ou só o CPF que guarda o dinheiro? Plz to bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Não entendi também, como funciona pagseguro, o dinheiro cai na sua conta ou só o CPF que guarda o dinheiro? Plz to bugado Você precisa cadastrar o cpf da sua conta bancaria, caso use cpf clonado não ira bater a sua conta bancaria entende ? Eles tem como se fosse uma database nos bancos com intuito de não usarem contas falssas no banco entende ? Não entendi também, como funciona pagseguro, o dinheiro cai na sua conta ou só o CPF que guarda o dinheiro? Plz to bugado Sim, o dinheiro cai na sua conta bancaria seja ela poupança/corrente se eu usar o cpf do meu pai por exemplo, eu n precisaria criar a conta no banco ? É mais ou menos isso. Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Você precisa cadastrar o cpf da sua conta bancaria, caso use cpf clonado não ira bater a sua conta bancaria entende ? Eles tem como se fosse uma database nos bancos com intuito de não usarem contas falssas no banco entende ?Sim, o dinheiro cai na sua conta bancaria seja ela poupança/corrente É mais ou menos isso. Resolvido ? Atah............... Agr fez sentido, ou seja se eu colocar meu CPF vai cair na minha conta automaticamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Atah............... Agr fez sentido, ou seja se eu colocar meu CPF vai cair na minha conta automaticamente? Naaaaaooooo CPF é geralmente obrigatório nestes tipos de site para confirmar a identidade. O cara falou que tem que ser o mesmo da conta bancária mais nada ver. Bom, para usar o saldo da PagSeguro e preciso confirmar a conta utilizando uma conta bancária válida ou poupança, este método estará liberando a opção "Conta Comprador" do pagseguro o liberando a fazer transferências com aquele saldo. Como funciona? Para verificar a conta eles apenas depositam uma pequena quantia nela e você deverá informar qual valor é esse para que confirmem se tem mesmo acesso a conta bancária, caso ativada seu saldo será liberado para compras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Atah............... Agr fez sentido, ou seja se eu colocar meu CPF vai cair na minha conta automaticamente? Não, você ainda tera que confirmar sua conta com 2 depositos que o pagsegura ira fazer de 00.1 a 1.00 centavos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados