Ir para conteúdo

Dúvida pagseguro

Carreta Furacão

Posts Recomendados

pra criar conta no pagseguro precisa ter conta em banco ?

attachicon.gifMeu instantâneo 119.png

pra criar conta no pagseguro precisa ter conta em banco ?

attachicon.gifMeu instantâneo 119.png

Sim, A não ser que você tenha usado cpf de outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi também, como funciona pagseguro, o dinheiro cai na sua conta ou só o CPF que guarda o dinheiro? Plz to bugado

Você precisa cadastrar o cpf da sua conta bancaria, caso use cpf clonado não ira bater a sua conta bancaria entende ? Eles tem como se fosse uma database nos bancos com intuito de não usarem contas falssas no banco entende ?

Não entendi também, como funciona pagseguro, o dinheiro cai na sua conta ou só o CPF que guarda o dinheiro? Plz to bugado

Sim, o dinheiro cai na sua conta bancaria seja ela poupança/corrente

se eu usar o cpf do meu pai por exemplo, eu n precisaria criar a conta no banco ?

É mais ou menos isso. Resolvido ?

Link para o comentário

Guest » xKįzämę Pęčæ
Você precisa cadastrar o cpf da sua conta bancaria, caso use cpf clonado não ira bater a sua conta bancaria entende ? Eles tem como se fosse uma database nos bancos com intuito de não usarem contas falssas no banco entende ?

Sim, o dinheiro cai na sua conta bancaria seja ela poupança/corrente

É mais ou menos isso. Resolvido ?

Atah...............

Agr fez sentido, ou seja se eu colocar meu CPF vai cair na minha conta automaticamente?

Link para o comentário

Atah...............

Agr fez sentido, ou seja se eu colocar meu CPF vai cair na minha conta automaticamente?

Naaaaaooooo

CPF é geralmente obrigatório nestes tipos de site para confirmar a identidade.

O cara falou que tem que ser o mesmo da conta bancária mais nada ver.

Bom, para usar o saldo da PagSeguro e preciso confirmar a conta utilizando uma conta bancária válida ou poupança, este método estará liberando a opção "Conta Comprador" do pagseguro o liberando a fazer transferências com aquele saldo.

Como funciona? Para verificar a conta eles apenas depositam uma pequena quantia nela e você deverá informar qual valor é esse para que confirmem se tem mesmo acesso a conta bancária, caso ativada seu saldo será liberado para compras.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...