TrolladoIluminati Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Eu - Tenho sonho de ser piloto de avião, sempre curti aeronaves de grande porte, acho que irei fazer um curso de pilotagem e tomar meu rumo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Ter estudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 vo virar caminhoneiro -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Eu vou trabalhar na área de computação, acho no desenvolvimento de software que é o que eu mais gosto. Eu também curto hardware e tals, mas não sei quase nada, diferente de software. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Enfim, eu tenho vários sonhos, mas o que eu mais queria é me tornar médico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Meu sonho é ser DJ/Produtor musical... ;-; Eu sei, q bosta, mas é meu sonho :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 vo virar caminhoneiro -q TA de zoa ou falando serio ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 TA de zoa ou falando serio ?? oq vc acha q o -q significa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 quero vender Cocaína pelos guetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Terminar a faculdade de engenharia da computação, continuar com o projeto juntamente a alguns amigos e continuar atuando na área de desenvolvimento, irei voltar a desenvolver softwares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 não ser pregado dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 (editado) Pretendo fazer Engenharia Civil ou Mecânica, pelo simples fato que eu gosto de planejar ideias... irei voltar a desenvolver softwares esse dia vai ser loco Editado Março 25, 2016 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Trabalhar na biqueira -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Meu sonho é ser DJ/Produtor musical... ;-; Eu sei, q bosta, mas é meu sonho :c eu curto bang de DJ/Produtor Musical :V num é zoado n é dhr ainda mais se for "ELETRONICA" kk meu sonho e mecher com Computadores Mesmo Hardware e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 oq vc acha q o -q significa Slá axei q era msm pq eu vou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Eu já sou chefe do morro ak -q Quero trabalhar na área de computação, ser programador mais especificamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 não ser pregado dnv Não sei porque eu achei graça kk! @Topic - Meu sonho é ser assistente de pedreiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Músico ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Pretendo fazer Engenharia Civil ou Mecânica, pelo simples fato que eu gosto de planejar ideias... esse dia vai ser loco Mecânica Não entendi o quote :c, to lento hoje :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Mecânica Não entendi o quote :c, to lento hoje :c "irei voltar a desenvolver softwares" quando isso acontecer, vai ser muito foda u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 mandei uma indireta e vcs nem perceberam vassiloes rçrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 trabalhar na G2AAAAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 trabalhar na G2AAAAAAAAAAAA pensei que quisesse ser um velocista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 pensei que quisesse ser um velocista mas eu sou meu nome é jay garrick, e sou o jay garrick mais rápido vivo, para o mundo normal sou apenas um garrick forense Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 pq ngm curti meus post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 pq ngm curti meus post os meus tbm nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 eu vou abrir meu negocio dentro de 4 meses de venda de alimentos ogros como: frango de balde hamburgers gigantes e pizzas de 60cm mega açai ou seja so alimentos pesados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Terminar a faculdade de engenharia da computação, continuar com o projeto juntamente a alguns amigos e continuar atuando na área de desenvolvimento, irei voltar a desenvolver softwares Pode me falar sobre oq você aprende nessa facul? Quero seguir no ramo de desenvolvedor, porém nem pesquisei faculdades ainda kkkkk (Isso pq vou começar no próximo ano) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados