Guest Lemy_ Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 (editado) Eae Galera, beleza? Bom eu jogo em um servidor que dá recompensas para quem acha bugs, creio que em quase todos dão, mas bom... Eu queria ganhar umas recompensas, e venho pedir a ajuda de vocês. Se vocês sabem, ou conhecem algum bug por favor comente aí! Isso Irá me ajudar muito, valeu galera obrigado pela força!! Obs : 1.5.2 Editado Março 25, 2016 por Lemy_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Qual versão do servidor ? 1.9 ta cheia de bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lemy_ Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Qual versão do servidor ? 1.9 ta cheia de bugs 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados