Guest Piole_BR Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Bom, eu to aprendendo faz pouco tempo a criar alguns plugins, e já sei pelo menos o básico, e queria que vocês pedissem uns plugins não muito difíceis para que eu faça, assim eu posso ir treinando um pouco já haha Formulário para pedido Versão do servidor: Nome do Plugin: Função Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 (editado) Versão do servidor: 1.8 Nome do Plugin: FaustaoMito Função /Say personalizado Editado Março 25, 2016 por Jesus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor: 1.5.2 Nome do Plugin: Vitórias Função: Cria um ranking com que mostra as "tags" com mais pontos, é possível adicionar ponto as tags com um x comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor: 1.2 Nome do Plugin: SilBrChat Função: Hit kill! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WorldMaster Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor: 1.7 até 1.8 Nome do Plugin: Gladiador Função: Eu queria um plugin de gladiador personalizavel. Ele tem que poder atualizar as mensagens além do tempo e do horario que o evento irá começar (automático) além disso terá um limite de clans e de players que poderão entrar. os comandos de setspawn para cada área, incluindo lobby aonde os players vão ficar saida e o local do evento. Proteção automática do evento até os players se ajustarem em tal área. é isso ai vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor: 1.9 Nome do Plugin: TheSWBR Função: Minigame skywars completo! @topic tenta criar um evento Versão do servidor: 1.5 a 1.9 Nome do Plugin: PLoteria ou PChat Função: Um evento de chat ou um evento loteria ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor: 1.8 Nome do Plugin: craftking ajuda Função /ajuda vip /ajuda terrenos /ajuda teleportes etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor: 1.8 Nome do Plugin: FaustaoMito Função /Say personalizado Download: http://piole.com.br/plugins/FaustaoMito.jar Print: Logo Logo entregarei os outros (Irei fazer os mais faceis ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor:PaperSpigot Protocol Hack 1.7.10 Nome do Plugin:PBManu Função Manutenção Do Servidor Jogadores Na Lista que pode ser adicionado com /manutencao add [NICK] /manutencao lista /manutencao removerOu Com Permissao Definida Na Config "dManu.ByPass" Ficam Online E Todos Outros Jogadore São Kikados ! E Se Possivel MSG Configuravel dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor: 1.5.2 Nome do Plugin: VIPMC Função VIPs poderem voar em certos mundos, e quando mudar de mundo o mc desativar. E que o fly não seja igual do criativo, ele seja mais lento. E quando a pessoa estiver de mc ligado aparecer uma tag nela de &a[Voando] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor: 1.8/1.7 Nome do Plugin: ProtocolLib Função: Fazer um protocolLib. haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest G2Eder Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor: 1.8 Nome do Plugin: craftking ajuda Função /ajuda vip /ajuda terrenos /ajuda teleportes etc eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor:1,5,2 Nome do Plugin:VanishPro Função Quando voce tiver como VANISH ligado bloqueava os comandos /tell /tpa pra evitar players flodando voce quando vc tava ocupado Comando /v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor: 1.X.X Nome do Plugin: PBRInutilidade Função: Quando o jogador escrever /oi manda pra ele Olá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest G2Eder Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor: 1. x.x Nome do Plugin: PBRInutilidade Função: Quando o jogador escrever /oi manda pra ele Olá sério ? so isso ? Player p = (Player) sender; if(command.getName().equalsIgnoreCase("oi"); p.sendMessage("Olá"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 sério ? so isso ? Player p = (Player) sender; if(command.getName().equalsIgnoreCase("oi"); p.sendMessage("Olá"); primeiro, já erro kkk, e segundo e pro piole ficar bão ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gulork Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor:1.8 Nome do Plugin: DeepTerrorBR Função: Quando ativado um comando spawnar 3 ghast, com uma musica de terror. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor:1.8 Nome do Plugin: DeepTerrorBR Função: Quando ativado um comando spawnar 3 ghast, com uma musica de terror. Acho q pra isso, vai precisar de uma texturepack personalizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor: 1.8 Nome do Plugin: craftking ajuda Função /ajuda vip /ajuda terrenos /ajuda teleportes etc Download: http://piole.com.br/plugins/CraftKing%20Ajuda.jar Comandos: /ajuda vip /ajuda terrenos /ajuda teleporte Print: Pode adicionar quantas mensagens quiser 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão: 1.8 Nome: ARKStaff Função: Um plugin que verifica se o jogador com o nome na placa está online fazendo com que o bloco de redstone apareça se ele estiver off e o de esmeralda se ele tiver on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iMarcosBr Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Formulário para pedido Versão do servidor: 1.8 Nome do Plugin: ICreparar Função: criar um villager que quando clicar nele abriu um negoço tipo (gui) nele onde eu posso reparar o item q esta na minha por claro que tem um preço poderia ser 1k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IChoCraft Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Versão do servidor: 1.8 Nome do Plugin: AdminSUPER Função: /admin , ira ficar invisível a todos players e ira ter ferramentas para testar hacks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados