Delavor Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 (editado) Função: Alguem poderia me passa um plugin ou a configuraçao do mcmmo pra pegar peixe mais rapido. Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Editado Março 25, 2016 por Delavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Função: Alguem poderia me passa um plugin ou a configuraçao do mcmmo pra pegar peixe mais rapido. Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: vem skyp fazendo -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 vem skyp fazendo -' add ai delavor_ " giovanni" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Função: Alguem poderia me passa um plugin ou a configuraçao do mcmmo pra pegar peixe mais rapido. Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: SrPeixe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 SrPeixe Poderia me passar?, nao encontro para fazer download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Poderia me passar?, nao encontro para fazer download. nao te encontrei add Suportnuthercraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Resolvido, pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados