Guest Luupus Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Função: Estou precisando de um plugin que regenera itens a cada tal tempo, e quando ele regenera, aparece uma mensagem pra todos. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Nao precisa Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Sei la e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Como assim regenerar? Pode explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Explicar Que É Bom Nada Explica ai ;- pq eu num tendi nada i acho que o Como assim regenerar? Pode explicar melhor? Tambem num tendeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Regenera os baús? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VinnyC_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Explicar Que É Bom Nada Explica ai ;- pq eu num tendi nada i acho que o Tambem num tendeo Como assim regenerar? Pode explicar melhor? Acho que ele quis dizer reparar um pouco do item Tipo a espada esta com durabilidade 10 ai passa 1 minuto aumenta 10 de sua durabilidade. "Regenera" o item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 (editado) Como assim regenerar? Pode explicar melhor? Explicar Que É Bom Nada Explica ai ;- pq eu num tendi nada i acho que o Tambem num tendeo Acho que ele quis dizer regenera tipo, vc marca um bau com um comando e coloca um item dentro dele ai a pessoa vai la e pega esse item e depois de um certo tempo esse item respawna "aparece denovo no bau o item" e aparece a mensagem no chat Avisando a todos que o item do bau foi respawnado la para poder ser pego denovo tendeu ? "tipo cl eu acho" bom acho q foi isso que ele quis dizer ;-; @Topic se não me engano ja tem um pl desse aqui no forum so que sem mensagem.. @off sei que o topico não e meu mais alguem poderia me fazer esse ai em cima que acabei de falar so que pra 1.5.2 ficarei muito grato Editado Março 26, 2016 por ☯Mr. yang☯ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Acho que ele quis dizer regenera tipo, vc marca um bau com um comando e coloca um item dentro dele ai a pessoa vai la e pega esse item e depois de um certo tempo esse item respawna "aparece denovo no bau o item" e aparece a mensagem no chat Avisando a todos que o item do bau foi respawnado la para poder ser pego denovo tendeu ? "tipo cl eu acho" bom acho q foi isso que ele quis dizer ;-; @Topic se não me engano ja tem um pl desse aqui no forum so que sem mensagem.. @off sei que o topico não e meu mais alguem poderia me fazer esse ai em cima que acabei de falar so que pra 1.5.2 ficarei muito grato Isso foi isso mesmo que eu quis dizer, obrigado por explicar melhor =D Agr eu quero o plugin =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Alguem? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 não entendi mann .-. se for regenerar baus com itens procura o pl ChestRegen... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados