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[Resolvido] [Ajuda] GUI não abre


LuizB

Pergunta

Tenho este Codigo Em Uma Classe

 

public static void abrirevento(Player p) {
		
		Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 9, "§e§lMenu Do §a§lEvento");
		ItemStack ligarevento = new ItemStack(Material.EMERALD_BLOCK);
		ItemMeta ligareventometa = ligarevento.getItemMeta();
		ligareventometa.setDisplayName("§d§lLigar§a§l Evento");
		ligarevento.setItemMeta(ligareventometa);
		
		ItemStack eventoff = new ItemStack(Material.REDSTONE_BLOCK);
		ItemMeta eventometa = eventoff.getItemMeta();
		eventometa.setDisplayName("§4§lDesligar §c§lEvento");
		eventoff.setItemMeta(eventometa);
				
		
		
		inv.setItem(0, ligarevento);
		inv.setItem(8, eventoff);
		p.openInventory(inv);
		
	}

Só que quando eu digito o comando que esta em outra classe não abre o GUI

 

if (command.getName().equalsIgnoreCase("menuevento")) {
				EventoMenu.abrirevento(p);
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21 respostass a esta questão

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Deu algum erro?

Quando eu digito  o Comando aparece que digitei no console

 

mas nem um erro :(

 

 

@EDIT

 

Tem outro Plugin com a variavel Inv ( Tem Agum Problema ? )

 

E tbm eu copiei o projeto que tinha a variavel e fiz algumas modificações

Editado por Cuthmf
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Quando eu digito  o Comando aparece que digitei no console

 

mas nem um erro :(

 

 

@EDIT

 

Tem outro Plugin com a variavel Inv ( Tem Agum Problema ? )

 

E tbm eu copiei o projeto que tinha a variavel e fiz algumas modificações

Não tem nenhum problema, tem problema se a package da sua main for igual a de outro plugin, aí vai dar conflito com o que iniciar primeiro

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Tenho este Codigo Em Uma Classe

 

 

public static void abrirevento(Player p) {
		
		Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 9, "§e§lMenu Do §a§lEvento");
		ItemStack ligarevento = new ItemStack(Material.EMERALD_BLOCK);
		ItemMeta ligareventometa = ligarevento.getItemMeta();
		ligareventometa.setDisplayName("§d§lLigar§a§l Evento");
		ligarevento.setItemMeta(ligareventometa);
		
		ItemStack eventoff = new ItemStack(Material.REDSTONE_BLOCK);
		ItemMeta eventometa = eventoff.getItemMeta();
		eventometa.setDisplayName("§4§lDesligar §c§lEvento");
		eventoff.setItemMeta(eventometa);
				
		
		
		inv.setItem(0, ligarevento);
		inv.setItem(8, eventoff);
		p.openInventory(inv);
		
	}

Só que quando eu digito o comando que esta em outra classe não abre o GUI

 

 

if (command.getName().equalsIgnoreCase("menuevento")) {
				EventoMenu.abrirevento(p);

Você ligou a Classe da Gui na Main?

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Não sei se vc ja resolveu, mas coloca p.sendMessage (".") logo depois de abrir o gui, ai você vê em qual método está o problema

Nossa vei eu ia fala exatamente a mesma coisa kkkk

 

 

Tipo, coloca envia uma msg pro jogador, ou printa no console alguma coisa pra ver se o comando realmente esta funcionando.

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