LuizB Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Tenho este Codigo Em Uma Classe public static void abrirevento(Player p) { Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 9, "§e§lMenu Do §a§lEvento"); ItemStack ligarevento = new ItemStack(Material.EMERALD_BLOCK); ItemMeta ligareventometa = ligarevento.getItemMeta(); ligareventometa.setDisplayName("§d§lLigar§a§l Evento"); ligarevento.setItemMeta(ligareventometa); ItemStack eventoff = new ItemStack(Material.REDSTONE_BLOCK); ItemMeta eventometa = eventoff.getItemMeta(); eventometa.setDisplayName("§4§lDesligar §c§lEvento"); eventoff.setItemMeta(eventometa); inv.setItem(0, ligarevento); inv.setItem(8, eventoff); p.openInventory(inv); } Só que quando eu digito o comando que esta em outra classe não abre o GUI if (command.getName().equalsIgnoreCase("menuevento")) { EventoMenu.abrirevento(p); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Não sei se vc ja resolveu, mas coloca p.sendMessage (".") logo depois de abrir o gui, ai você vê em qual método está o problema 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Registrou o comando na main? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Registrou o comando na main? Yes e na plugin.yml tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Yes e na plugin.yml tbm Deu algum erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 (editado) Deu algum erro? Quando eu digito o Comando aparece que digitei no console mas nem um erro @EDIT Tem outro Plugin com a variavel Inv ( Tem Agum Problema ? ) E tbm eu copiei o projeto que tinha a variavel e fiz algumas modificações Editado Março 26, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Quando eu digito o Comando aparece que digitei no console mas nem um erro @EDIT Tem outro Plugin com a variavel Inv ( Tem Agum Problema ? ) E tbm eu copiei o projeto que tinha a variavel e fiz algumas modificações Não tem nenhum problema, tem problema se a package da sua main for igual a de outro plugin, aí vai dar conflito com o que iniciar primeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Não tem nenhum problema, tem problema se a package da sua main for igual a de outro plugin, aí vai dar conflito com o que iniciar primeiro nn é diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cyusale Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Tenho este Codigo Em Uma Classe public static void abrirevento(Player p) { Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 9, "§e§lMenu Do §a§lEvento"); ItemStack ligarevento = new ItemStack(Material.EMERALD_BLOCK); ItemMeta ligareventometa = ligarevento.getItemMeta(); ligareventometa.setDisplayName("§d§lLigar§a§l Evento"); ligarevento.setItemMeta(ligareventometa); ItemStack eventoff = new ItemStack(Material.REDSTONE_BLOCK); ItemMeta eventometa = eventoff.getItemMeta(); eventometa.setDisplayName("§4§lDesligar §c§lEvento"); eventoff.setItemMeta(eventometa); inv.setItem(0, ligarevento); inv.setItem(8, eventoff); p.openInventory(inv); } Só que quando eu digito o comando que esta em outra classe não abre o GUI if (command.getName().equalsIgnoreCase("menuevento")) { EventoMenu.abrirevento(p); Você ligou a Classe da Gui na Main? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Você ligou a Classe da Gui na Main? Como assim ligar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Como assim ligar ? É tipo event handler, tem que capturar o evento para executar.. Assim pensso eu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 É tipo event handler, tem que capturar o evento para executar.. Assim pensso eu '-' Ele não está criando um evento '-' Cuthmf tenta abrir a GUI sem nenhum item no inventário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 É tipo event handler, tem que capturar o evento para executar.. Assim pensso eu '-' Eu Tbm Pensei Nisto, mas tipo pra criar um inventario não precisa de eventos .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Eu Tbm Pensei Nisto, mas tipo pra criar um inventario não precisa de eventos .-. Claro que precisa, ele vai fazer o evento de abrir o baú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Claro que precisa, ele vai fazer o evento de abrir o baú Não man '-' ele esta criando um método para criar um baú '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 (editado) Não man '-' ele esta criando um método para criar um baú '-' Okay Editado Março 26, 2016 por TwCron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Ele não está criando um evento '-' Cuthmf tenta abrir a GUI sem nenhum item no inventário. já tentei e n deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosen Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 9, "§e§lMenu Do §a§lEvento"); Substitui o "null" por "p". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Usa minha classe pra ajudar http://gamersboard.com.br/topic/21949-util-classe-para-ajudar-criar-menu-gui-simples/#entry204032 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Não sei se vc ja resolveu, mas coloca p.sendMessage (".") logo depois de abrir o gui, ai você vê em qual método está o problema Nossa vei eu ia fala exatamente a mesma coisa kkkk Tipo, coloca envia uma msg pro jogador, ou printa no console alguma coisa pra ver se o comando realmente esta funcionando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 já ArrumeiApenas criei uma classe e coloquei o comando lá e funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Tenho este Codigo Em Uma Classe
Só que quando eu digito o comando que esta em outra classe não abre o GUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados