Guest João Pedro Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Quais são os 5 blocos mais difíceis de quebrar sem contar com a BedRock? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Além de BedRock é Obsidian, e só eu acho.. O resto é o delay padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 obsidian redstone diamante ouro ferro se nao me engano e assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Além de BedRock é Obsidian, e só eu acho.. O resto é o delay padrão ? s, a terra quebra na mesma velocidade que o diamante ne .- enfim: obsidian redstone diamante ouro ferro se nao me engano e assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 ? s, a terra quebra na mesma velocidade que o diamante ne .- enfim: Cara eu digo assim, ferro e ouro por exemplo com uma picareta quebram no mesmo delay creio eu, assim como terra e areia quebram também.. Então com uma picareta a Obsidian fica mais dificil, agora com a pá qual é mais dificil? Entendeu? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Pedro Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 obsidian redstone diamante ouro ferro se nao me engano e assim Obrigado por responder o que eu pedi e por não ter usado meu chat como Shoutbox kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados