CFelipe Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 (editado) CODIGO: http://prnt.sc/akczp9 ERRO: http://prnt.sc/akd023 QUERO ADICIONAR UM TEXTO EX: "Seja Bem-Vindo DotPvP Entre em nosso Site" Eu quero que somente nos que estão com a underline virem comando Editado Março 27, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 p.sendMessage(message1.toString()); // ou message1.toMessage(); // algo relacionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 p.sendMessage(message1.toString()); // ou message1.toMessage(); // algo relacionado provavelmente isso não funciona o certo mesmo é p.spigot().sendMessage(message1); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 (editado) provavelmente isso não funciona o certo mesmo é p.spigot().sendMessage(message1); https://www.spigotmc.org/wiki/the-chat-component-api/ Na wiki não diz que precisa disso, só disse pra ele testar... Editado Março 27, 2016 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 https://www.spigotmc.org/wiki/the-chat-component-api/ Na wiki não diz que precisa disso, só disse pra ele testar... eu uso e é assim cara .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 eu uso e é assim cara .- Se tu ta dizendo ok, resolveu o problema do cara, mas se isso é necessário, deveriam botar na wiki... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Eu uso o p.Spigot como o proyx disse, porem pode ser que o ""+ esteja dando algum conflito, acho meio improvável.... Use o p.spigot() mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Eu uso o p.Spigot como o proyx disse, porem pode ser que o ""+ esteja dando algum conflito, acho meio improvável.... Use o p.spigot() mesmo.. Eu quero adicionar texto ultilizando o "p.spigot().sendMessage" eu não posso ultilizar String; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Eu quero adicionar texto ultilizando o "p.spigot().sendMessage" eu não posso ultilizar String; Cria outro text component nullo sem Hover.. etc e bota: ComponentDaMensagem.addExtra(ComponentNullo); Apos p.spigot().sendMessage(ComponentDaMensagem); Assim vai ficar ComponentDaMensagem + Mensagem do ComponentNullo Se quiser fazer outro click ou Hover no ComponentNullo tbm pode :) tipo um CLique para Aceitar / Clique para Recusar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Eu quero adicionar texto ultilizando o "p.spigot().sendMessage" eu não posso ultilizar String; Nossa em, coloca nome DEV mas não pensa em simplesmente criar um TextComponent com a String desejada, genial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Nossa em, coloca nome DEV mas não pensa em simplesmente criar um TextComponent com a String desejada, genial. DEV = developer nick dele tem DEV e não JAVADEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 DEV = developer nick dele tem DEV e não JAVADEV .... Nossa em, coloca nome DEV mas não pensa em simplesmente criar um TextComponent com a String desejada, genial. Estou começando a mexer com JAVA agora. Eu tenho DEV no meu nome por que eu adoro programar jogos; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 https://www.spigotmc.org/wiki/the-chat-component-api/ Na wiki não diz que precisa disso, só disse pra ele testar... IchatBaseComponent não é uma string, e é algo exclusivo do spivot por isso p.spivot(), mas é muito melhor fazer isso por packet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 IchatBaseComponent não é uma string, e é algo exclusivo do spivot por isso p.spivot(), mas é muito melhor fazer isso por packet. Por isso mesmo disse pra ele tentar .toString(), mas eu nunca fiz plugins pra Spivot, como que é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 .... Estou começando a mexer com JAVA agora. Eu tenho DEV no meu nome por que eu adoro programar jogos; ja testou oq falei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 (editado) IchatBaseComponent não é uma string, e é algo exclusivo do spivot por isso p.spivot(), mas é muito melhor fazer isso por packet. spivot ksk @topic cara vo te mostra como faz .- TextComponent msg= new TextComponent( "Click " ); TextComponent message = new TextComponent( "me" ); message.setClickEvent( new ClickEvent( ClickEvent.Action.OPEN_URL, "http://spigotmc.org" ) ); message.setHoverEvent( new HoverEvent( HoverEvent.Action.SHOW_TEXT, new ComponentBuilder("Goto the Spigot website!").create() ) ); msg.addExtra(message); player.spigot().sendMessage( msg ); na propria wiki ensina isso mas ok .- Editado Março 27, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 (editado) Pra mim da erro (erro no eclipse) qnd dou "p.sendMessage(msg);", alguém pode ajudar? kkkp.spigot() não tem pra mim, slá Editado Março 27, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Pra mim da erro (erro no eclipse) qnd dou "p.sendMessage(msg);", alguém pode ajudar? kkk p.spigot() não tem pra mim, slá tem que usar a api do spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 (editado) tem que usar a api do spigot Já estou usando Editado Março 27, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Mano, esse metodo não é da interface CommandSender, e sim Player '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Mano, esse metodo não é da interface CommandSender, e sim Player '-' ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 ;-; cara, manda o codigo todo mds ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 cara, manda o codigo todo mds ._. Eu usei aquele código que você me mandou if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("test")) { if(sender instanceof Player) { Player p = (Player) sender; TextComponent msg = new TextComponent("Click "); TextComponent message = new TextComponent("me"); message.setClickEvent(new ClickEvent(ClickEvent.Action.OPEN_URL, "http://spigotmc.org")); message.setHoverEvent(new HoverEvent(HoverEvent.Action.SHOW_TEXT, new ComponentBuilder("Goto the Spigot website!").create())); msg.addExtra(message); p.sendMessage(msg); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados