Gutyerrez Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 (editado) SparklyPower Pessoal, o MrPowerGamerBr "Fundador SparklyPower" Está precisando de nossa ajuda. Atualmente a conta dele do "MP (Mercado Pago)" está suspensa! Podemos ajuda-lo com "PayPal"Porém pode demorar, mais com um servidor ótimo impossível de achar no brasil.. Precisamos ajudar..Atualmente ele paga 450R$ na hospedagem do dedicado dele..Sei que é muito dinheiro.. mais vamos tentar bater ao menos 200R$ para ver o "SparklyPower" de pé A conta do paypal dele é: [email protected]. Editado Março 26, 2016 por TwCron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Se eu tivesse ajudava, mas como diz meu pai: "Não tá fácil pra ninguém". Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Servidor é ótimo mesmo mais como não ta facil pra ele da mesma forma não está para mim :\ vou tentar ajudar mais boa sorte em todo caso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Se eu tivesse ajudava, mas como diz meu pai: "Não tá fácil pra ninguém". Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Ate eu terminei apelando e passando para um servidor caseiro kkkk bancar uma host ta complicado, um dedicado pior ainda. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados