Ir para conteúdo

Joysticket - Ganhe prêmios jogando!

ninho42

Posts Recomendados

4R2rWsU.png

Como funciona: Você cria uma conta na Joysticket e pode jogar no seu celular nos games participantes e ganhar tickets.

Pra quê servem esses tickets: Para trocar por prêmios reais, entregues na sua casa!

Mas como eu ganho tickets: Concluindo os objetivos dos games participantes, ou chamando amigos para a plataforma

Quantos tickets eu ganho por cada amigo que se cadastra: Para cada amigo que confirmar a conta, você ganha 5 tickets, porém se o amigo ganhar mais de 30 tickets você ganha 20 tickets, como mostra a imagem abaixo

OYsKQeA.png

Como eu me cadastro: Para se cadastrar, basta acessar o seguinte link: https://joysticket.com/invite/ninho42

Vídeo Demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=EgR7TE0q1ic 

@Edit

Não esqueça de confirmar a conta por seu e-mail

Editado por ninho42
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão trabalhar, fica querendo ganhar coisa de graça

tudo que é de graça num presta

Uai vc ta "trabalhando", vc ta jogando, completando os objetivos do jogo, parecido com oq o youtuber faz, só q a diferença é q o yt mostra ele jogando enqnt vc na joysticket conclui os objetivos dos jogos!

Link para o comentário

Uai vc ta "trabalhando", vc ta jogando, completando os objetivos do jogo, parecido com oq o youtuber faz, só q a diferença é q o yt mostra ele jogando enqnt vc na joysticket conclui os objetivos dos jogos!

Nãn no meu tempo não tinha isso, Nois carpia quintal no sol quente

Link para o comentário

I VAI TOMAR WARN SAHSHASAUSAHU

O Usuário tem direito a 2 ups por dia, portanto quem vai tomar warn é você, por free-post

I FREE POST

@ON

É realmente confiável? Já vi vários que davam "creditos" pra resgatar dps e era td mentira '-'

SIm é confiável, eles tem parceria com a, Kalunga, alguns dos prêmios são distribuidos por ela, além de ter Vários vídeos de unboxing no youtube!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...