ninho42 Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 (editado) Como funciona: Você cria uma conta na Joysticket e pode jogar no seu celular nos games participantes e ganhar tickets. Pra quê servem esses tickets: Para trocar por prêmios reais, entregues na sua casa! Mas como eu ganho tickets: Concluindo os objetivos dos games participantes, ou chamando amigos para a plataforma Quantos tickets eu ganho por cada amigo que se cadastra: Para cada amigo que confirmar a conta, você ganha 5 tickets, porém se o amigo ganhar mais de 30 tickets você ganha 20 tickets, como mostra a imagem abaixo Como eu me cadastro: Para se cadastrar, basta acessar o seguinte link: https://joysticket.com/invite/ninho42 Vídeo Demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=EgR7TE0q1ic @Edit Não esqueça de confirmar a conta por seu e-mail Editado Março 26, 2016 por ninho42 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Não entrem pelo link dele, tu só vai ta ajudando ele Use este> https://joysticket.com/login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Vou cadastrar, mas antes vou tirar /invite/ninho42 da URL porque sou cuzão. Zueira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Não entrem pelo link dele, tu só vai ta ajudando ele Use este> https://joysticket.com/login Uai, sou eu que estou indicando a plataforma, nada mais justo do que eles irem no meu link pra me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 com certeza é mentira isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 com certeza é mentira isso.... Não, tem vários vídeos de unboxing e além disso eles tem parcerias, a Kalunga por exemplo é parceira deles! E a Kalunga é confiável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Vão trabalhar, fica querendo ganhar coisa de graça tudo que é de graça num presta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Vão trabalhar, fica querendo ganhar coisa de graça tudo que é de graça num presta Uai vc ta "trabalhando", vc ta jogando, completando os objetivos do jogo, parecido com oq o youtuber faz, só q a diferença é q o yt mostra ele jogando enqnt vc na joysticket conclui os objetivos dos jogos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Uai vc ta "trabalhando", vc ta jogando, completando os objetivos do jogo, parecido com oq o youtuber faz, só q a diferença é q o yt mostra ele jogando enqnt vc na joysticket conclui os objetivos dos jogos! Nãn no meu tempo não tinha isso, Nois carpia quintal no sol quente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Nãn no meu tempo não tinha isso, Nois carpia quintal no sol quente Mas agora não estamos no seu tempo, as coisas mudaram!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Mas agora não estamos no seu tempo, as coisas mudaram!... esses guri de hoje em, tão tudo mole, aguenta nem um purrete de pau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 esses guri de hoje em, tão tudo mole, aguenta nem um purrete de pau kkkkkkkkkkkkkkkkkk esses leke tem que puxa muito concreto ainda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Março 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Março 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 I VAI TOMAR WARN SAHSHASAUSAHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 I VAI TOMAR WARN SAHSHASAUSAHU I FREE POST @ON É realmente confiável? Já vi vários que davam "creditos" pra resgatar dps e era td mentira '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Março 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 I VAI TOMAR WARN SAHSHASAUSAHU O Usuário tem direito a 2 ups por dia, portanto quem vai tomar warn é você, por free-post I FREE POST @ON É realmente confiável? Já vi vários que davam "creditos" pra resgatar dps e era td mentira '-' SIm é confiável, eles tem parceria com a, Kalunga, alguns dos prêmios são distribuidos por ela, além de ter Vários vídeos de unboxing no youtube! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 I VAI TOMAR WARN SAHSHASAUSAHU Você também, FREE-Post membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados