Guest #angradosreis1000grau Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 (editado) Comecemos , entao eu nem sei por que eu fiz ele talvez seja por que eu tive curiosidade de saber como dropar as famosas cabeças , enfim plugin simplão porem tem gente que gosta ta ae ! AGORA EM JAVA 7 Compilei no 1.5.2 entao acho que funciona em qualquer versao acima ! Prints( prova de que funciona_) : http://imgur.com/a/FZSc3 Download: https://www.dropbox.com/s/2es2fgak1ooj56f/TMBhead.jar?dl=0 :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: ## Ah e eu ja ia esquecendo ## Comandos: /tmbhead - creditos /tmbhead reload - reload config Eu fiz a mensagem configuravel : Config: Chance_De_Drop: 50 Ativar_Mensagem_De_Drop: true Ativar_Chance_De_Drop: true Permissao_Reload_Config: perm.reload Mensagem_De_Drop: '&cVoce dropou a cabeça do: &4$difunto$' Mensagem_Sem_Permissao: '&dVoce nao tem permissao' Mensagem_Config_Recarregada: '&dConfig Recarregada!' A variavel $difunto$ é quem morreu , so pra lembrar! Editado Março 27, 2016 por #angradosreis1000grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 daorinha pq teve que fazer no java 8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 daorinha pq teve que fazer no java 8? Vlw , Mas voce sabe q é simplao de coraçao ;-; Nao é q eu tive , é pq sempre q formato o pc tenho q achar o java 7 e tenho preguiça disso Nunca acho de primeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 (editado) Vlw , Mas voce sabe q é simplao de coraçao ;-; Nao é q eu tive , é pq sempre q formato o pc tenho q achar o java 7 e tenho preguiça disso Nunca acho de primeira Deixa um backup sempre pronto ;-; Aqui JDK com JRE: http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jdk7-downloads-1880260.html Sugestão de como sempre: Na próxima atualização (se houver) coloca para dropar a cabeça do jogador por uma % x que vai está na config.yml ;p Editado Março 27, 2016 por Kewilleen G. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 ai fode emJava 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Deixa um backup sempre pronto ;-; Aqui JDK com JRE: http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jdk7-downloads-1880260.html Sugestão de como sempre: Na próxima atualização (se houver) coloca para dropar a cabeça do jogador por uma % x que vai está na config.yml ;P Valeu , ja usei e farei o backup ai fode em Java 8 Atualizado #Update - Agora voce pode ativar ou desativar a mensagem de drop botando true ou false na config! - Adicionado 2 Comandos ( De reload na config e de creditos ): - Adicionado Chance de drop ( de 0 á 100) caso voce bote + de 100 ele automaticamente volta para 100) - Voce agora pode ativar ou desativar a chance de drop botando true ou false na config ( Caso seja false seria 100% obvio '-')! - Ha ja ia esquecendo , agora ta em java 7 , DOWNLOAD NO COMEÇO DO TOPICO OBRIGADO :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados