RogueDev Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 (editado) Olá seres humanos.. Estou abrindo uma BUILD TEAM, na qual iremos prestar serviços para servidores. Nossa equipe: GmanoSs_RogueDevPedroemfrente crashyq Caso esteja interessado em entrar para Team, basta preencher o formulário abaixo. Nome: Idade: Skype: Prints de suas construções: Porque quer entrar para team: Para mais informações adicione no skype luizfelipe12397 ou hardy.gamer Algumas prints: Atenciosamente. Editado Março 27, 2016 por RogueDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 tamo na quebrada galera @topic boa sorte aos entereçados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 (editado) daorinha, se eu tivesse um sv eu contratava, mas n tenho @edit percebi q e topico de recrutamento e n sobre a team msm, lel Editado Março 27, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Boa sorte :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Boa sorte com a team '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 daorinha, se eu tivesse um sv eu contratava, mas n tenho @edit percebi q e topico de recrutamento e n sobre a team msm, lel Também prestamos serviços a servidores! Se precisar de mapas, chama nois c: Boa sorte :3 Valeu teago Boa sorte com a team '-' Thank deus das build Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Rapaz curti haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados