žφµร†ล√™ Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 (editado) Eu: Você ai, com menino sobrando, e eu aqui se ferrando aehueahuaeh Mina >> Nda ver hshshsh Eu: claro que sim eahuaeh Mina >> Hshsh Mina >>Adiianta ter mlk sobrando se oq eu qro nao me quer ?? Isto foi uma indireta ou não ? Depois de 4 anos, e 2 meses, emplorando para ela falar com que letra começava o carinha que ela ama Ela falou G, e meu nome é com G seria Illuminati ? Editado Março 27, 2016 por žφµร†ล√ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Foi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Foi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Provavelmente... Ou ela só quer que vc pense que foi pra dps zuar com a sua cara c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Provavelmente... Ou ela só quer que vc pense que foi pra dps zuar com a sua cara c: tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 efeitos do minecraft 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 efeitos do minecraft 90% sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ta chegando 1º de abril Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Então, ela pode ta falando de outro garoto e não de você... Ou, ela só quer pegar, printar as conversas, mandar pras amiguinhas, e as amiguinhas ficar te zoando pelo resto da sua vida, onde você vai sofrer depressão, cortar os pulsos e depois cometer suicídio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Então, ela pode ta falando de outro garoto e não de você... Ou, ela só quer pegar, printar as conversas, mandar pras amiguinhas, e as amiguinhas ficar te zoando pelo resto da sua vida, onde você vai sofrer depressão, cortar os pulsos e depois cometer suicídio Cortar os pulsos não, isso é coisa de viado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Então, ela pode ta falando de outro garoto e não de você... Ou, ela só quer pegar, printar as conversas, mandar pras amiguinhas, e as amiguinhas ficar te zoando pelo resto da sua vida, onde você vai sofrer depressão, cortar os pulsos e depois cometer suicídio Essa é sua biografia né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Essa é sua biografia né? Sim, só não cortei os pulsos, o resto eu fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Não sei como anda minha interpretação de texto, mas pelo que entendi da frase abaixo tu ta querendo meninos: Eu: Você ai, com menino sobrando, e eu aqui se ferrando aehueahuaeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Não sei como anda minha interpretação de texto, mas pelo que entendi da frase abaixo tu ta querendo meninos: Eu: Você ai, com menino sobrando, e eu aqui se ferrando aehueahuaeh Também entendi isso, achei meio estranho ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Não sei como anda minha interpretação de texto, mas pelo que entendi da frase abaixo tu ta querendo meninos: Eu: Você ai, com menino sobrando, e eu aqui se ferrando aehueahuaeh Se você ler a conversa inteira vai entender Também entendi isso, achei meio estranho ( ͡° ͜ʖ ͡°) EU NÃO SOU GAY :FURIOSO: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Cortar os pulsos não, isso é coisa de viado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Cortar os pulsos não, isso é coisa de viado EDITADO O TÓPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Gilberto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 (editado) Gilberto? Mina:começa cm a letra G Ja sabe alguem ? Eu: gabriel k Mina : Naoh manp Manoh Eu: calma estou zoando kjaehuae Mina:O sobrenome dle começa cm W Editado Março 27, 2016 por žφµร†ล√ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Mina:começa cm a letra G Ja sabe alguem ? Eu: gabriel k Mina : Naoh manp Manoh Eu: calma estou zoando kjaehuae Mina:O sobrenome dle começa cm W Ainda mandou o facebook dela vacilaum ehuheuaheau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ainda mandou o facebook dela vacilaum ehuheuaheau aheuheauheuahae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Iludiiido kskkskksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Iludiiido kskkskksksks haeuheauheauhaeuheuahaeuhuaehuaehuaehhaeuhaeuhaeuhaeuheau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados