Guest Gemax Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Vejo desde o ano passado diversos tópicos de varios nego criando tópico de network, falando que vai revolucionar o minecraft, fazer algo diferente de todos os sv, que está a procura de varios nego, developer e pa... Cadê os servers?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Realmente nao sei mais na verdade vários problemas se encaretam e por isso nenhuma vingou ate hoje as pessoas são preguiçosas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 É que eu não criei o meu tópico ainda hausuhsauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 huehuehue 3 anos em desenvolvimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 ksksksksksk ainda não fiz meu tópico mais os servidores estão quase prontos, vai faltar apenas $$ mais rlx tudo se consegue investimento qnd abrir quero ver vc jogar la em e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 huehuehue 3 anos em desenvolvimento 3 anos kkkk? uns 6 anos em desenvolvimento shaus, e tem nego que criar mais de 1 tópico falando sobre o servidor "revolucionário", que não sai do papel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados