Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Como eu faço para sortear 2 itens? tipo 50% de vim uma bedrock e 50% de vim um Quartzo Block! Eu gostaria dar esses 2 itens no meu evento, mais nunca dar os 2 itens sempre sortear um dos 2! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 public static boolean chance(double e) { double d = Math.random(); if (d < (e / 100)) { return true; } return false; } Ai você usa if(chance(50)) { p.sendMessage("Chance"); } Ai no caso 50% de chance de mandar o send, ai no final do evento só bota isso.. 50% de cada item que ele irá dar um, acho que é isso '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 public static boolean chance(double e) { double d = Math.random(); if (d < (e / 100)) { return true; } return false; } Ai você usa if(chance(50)) { p.sendMessage("Chance"); } Ai no caso 50% de chance de mandar o send, ai no final do evento só bota isso.. 50% de cada item que ele irá dar um, acho que é isso '=' Acho que não entendeu, se eu colocar 50% nos 2 ele pode mandar os 2 itens juntos, eu quero 50% de chance de receber um da queles itens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Acho que não entendeu, se eu colocar 50% nos 2 ele pode mandar os 2 itens juntos, eu quero 50% de chance de receber um da queles itens! Sei lá então .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caneva20 Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 (editado) Usando o que GHOST já mostrou é só você fazer assim. if (change(50)) { //Se entre 0-100 vir um nº menor que 50 dê uma bedrock //dar uma bedrock } else { //Caso NÃO seja menor que 50, ou seja maior que 50 (a vá) dê um quartzo pro cara //Dar um quartzo } Editado Março 28, 2016 por Hardly Mersk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 if(chance(50)) {p.sendMessage("Bedsrokis"); return;} if(chance(50)) {p.sendMessage("Cobbliistoni"); return;} assim quando dar 1 item o codigo para '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » xKįzämę Pęčæ
Como eu faço para sortear 2 itens? tipo 50% de vim uma bedrock e 50% de vim um Quartzo Block!
Eu gostaria dar esses 2 itens no meu evento, mais nunca dar os 2 itens sempre sortear um dos 2!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados