Guest Cborgbrine Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 https://www.ovh.pt/vps/vps-ssd.xml << Galera alguem sabe me falar se a VPS SSD3 vale a pena? porfavor.... Se não valer a pena deixem links de hosts boas,confiaveis,com preço em media da ovh.... pode ser qlqer plano até uns 60/70 reais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Você que abrir oque nele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Você que abrir oque nele ? Servidor de minecraft msm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Esse vps ela é boa só que não vai da para abrir vários server dentro dela, eu recomendo você só abrir no máximo 2 nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 eu iria abrir 1 sv de mine 1 lobby, um site e um team speak... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 (editado) eu iria abrir 1 sv de mine 1 lobby, um site e um team speak... Com lobby, bungeecord e pa? infelizmente não, pq bungecord é um sv, lobby é outro, e o seu sv é outro, ou seja 3, Eu uso ela no meu sv 1.5.2 e tem o site + teamspeak na msm vps, e é essa a VPS SSD 3, não recomendaria ja que vai ter lobby Tira essa foto pelamor, @%$#~&I que pariu bagulho viciante ficar olhando Editado Março 28, 2016 por Gemax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Com lobby, bungeecord e pa? infelizmente não, pq bungecord é um sv, lobby é outro, e o seu sv é outro, ou seja 3, Eu uso ela no meu sv 1.5.2 e tem o site + teamspeak na msm vps, e é essa a VPS SSD 3, não recomendaria ja que vai ter lobby Tira essa foto pelamor, @%$#~&I que pariu bagulho viciante ficar olhando blz man vlw Naum vou tirar a foto naum :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 https://cliente.craftandohosting.net/cart.php?a=confproduct&i=0Achei esse vcs acham que é bom??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 https://cliente.craftandohosting.net/cart.php?a=confproduct&i=0Achei esse vcs acham que é bom??? Cara fica dependendo de hospedagem não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 https://cliente.craftandohosting.net/cart.php?a=confproduct&i=0Achei esse vcs acham que é bom??? Double post, membro alertado kkkj k.o E não recomendo ir em host, você quer LOBBY? vai ter q comprar 3 sv ou pedir pra fazer desconto nos ticket e pa E siga o conselho do plift ploft , nao dependa de host, o mais chato é depender dos outros pra voce ter suas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Passa seu skype que lhe passo uma oferta muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 http://www.soyoustart.com/pt/servidores-essential/ Não fica dentro os 60-70 mas as maquinas são boas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 achei que ele ia pedir dinheiro pra comprar vps kkkk. por que aqui se você pede 1 real, morre pedindo mais eles não dão. fórum feito completamente de ignorantes que se acham acima dos outros '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 achei que ele ia pedir dinheiro pra comprar vps kkkk. por que aqui se você pede 1 real, morre pedindo mais eles não dão. fórum feito completamente de ignorantes que se acham acima dos outros '-' e pra que comentou meu tópico entao?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 e pra que comentou meu tópico entao?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 ah é claro pra fazer free post e falar que o forum so tem cuzao? segura meu @%$#~&I ai pq n pedi ajuda pra vc ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 ah é claro pra fazer free post e falar que o forum so tem cuzao? segura meu @%$#~&I ai pq n pedi ajuda pra vc ^^ Aqui não conta post, então não vale a regra de free-post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Aqui não conta post, então não vale a regra de free-post ok entao oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 achei que ele ia pedir dinheiro pra comprar vps kkkk. por que aqui se você pede 1 real, morre pedindo mais eles não dão. fórum feito completamente de ignorantes que se acham acima dos outros '-' Ninguém e obrigado a lhe dar dinheiro não rapaz, quem ganha mereceu, tu tem é que agradecer de sua mae lhe sustentar até hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest brsas Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Ola amigo Um parceiro Meu Criou 1 Sv de minecraft pela propria vps Desenvolvida por ele e assim agr ele esta desponibilizando para a venda se quiser dar 1 olhada Site: http://hostload.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Ola amigo Um parceiro Meu Criou 1 Sv de minecraft pela propria vps Desenvolvida por ele e assim agr ele esta desponibilizando para a venda se quiser dar 1 olhada Site: http://hostload.com.br Preços bacanas e um site legal :) desejo uma boa sorte a ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 eu iria abrir 1 sv de mine 1 lobby, um site e um team speak... pra que lobby sendo que tu só tem 1 server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Ninguém e obrigado a lhe dar dinheiro não rapaz, quem ganha mereceu, tu tem é que agradecer de sua mae lhe sustentar até hoje em que horas eu pedi dinheiro parça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 em que horas eu pedi dinheiro parça? Não sabe p que serve Quote ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Não sabe p que serve Quote ainda? nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Ninguém e obrigado a lhe dar dinheiro não rapaz, quem ganha mereceu, tu tem é que agradecer de sua mae lhe sustentar até hoje Falei que alguem era obrigado a doar? falei que se algum dia você pedir 1 real, eles não vão te dar. nem 5 centavos. aprenda a ler antes de julgar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Falei que alguem era obrigado a doar? falei que se algum dia você pedir 1 real, eles não vão te dar. nem 5 centavos. aprenda a ler antes de julgar. Li e entendi muito bem. Ninguém aqui e criança esperança pra dar dinheiro a pessoas como você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Recomendo usar uma VPS com maior processamento, 2x2.4GHz é muito pouco para ate mesmo um único servidor. Recomendo a www.[Art. 23 - Removido]ing.com.br ótimas proteções Anti-DDOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados