Guest Piole_BR Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Olá, vou direto ao ponto, deem sugestões para o novo banner, tipo, como vocês querem ele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 quero um com uma foto minha por favor -qq @topic alguma q tenha a ver com o tema do forum, q é menescreft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 O logo deveria ser estático e apenas o fundo rotativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Quero que o meu cachorro esteja nele, só assim ele ficará bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Quero ele L-I-N-D-O. :kk: :kk: :kk: :kk: Ok, vou colocar meu nome ali e tals... -q ehauheauhe quero um com uma foto minha por favor -qq @topic alguma q tenha a ver com o tema do forum, q é menescreft Hmm, beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 A animation de antes tava melhor doq esse bangui lixoso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 O logo deveria ser estático e apenas o fundo rotativo. é que o negócio é meio diferente '-' A animation de antes tava melhor doq esse bangui lixoso ai '-' Quero que o meu cachorro esteja nele, só assim ele ficará bom : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 é que o negócio é meio diferente '-' '-' : É só usar uma div pro logo estático e outra para o fundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 É só usar uma div pro logo estático e outra para o fundo Vamos ver isso, quando o Langs fedamãe entrar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Quero ele L-I-N-D-O. :kk: :kk: :kk: :kk: Ajudou muito, kkkkk Pode deixar, que farei l-i-n-d-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 quero que ele seja algo com uma imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Olá, vou direto ao ponto, deem sugestões para o novo banner, tipo, como vocês querem ele '-' Eu posso fazer um foda vc sabe q eu so dzn asijd to pegando post pra faze o formulário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados