Guest ShadowHunters Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 eu compro desta host ou não? no momento eu pago 15$ por 50 slots.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Tu tampou o site, quer ajuda como? Acho que ninguém aqui é vidente pra descobrir qual é... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 qual o nome da host? Você tampou '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Só para avisar, o site é: LINK: https://www.[Art. 23 - Removido]ing.com.br/ e sim, eu recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Ele nao quer que voces vejam a Host, mas garanto que nao e a Burst, entao ta tranquilo, @TOPIC Poorra ta barato pakas, essa parece ser boa, ou e uma Milenio ou Burst da vida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ShadowHunters Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Ele nao quer que voces vejam a Host, mas garanto que nao e a Burst, entao ta tranquilo, @TOPIC Poorra ta barato pakas, essa parece ser boa, ou e uma Milenio ou Burst da vida! kkkkkkkk... Burts uma merda eu compro de lá e me arrependo todo mês Só para avisar, o site é: LINK: https://www.[Art. 23 - Removido]ing.com.br/ e sim, eu recomendo. .... qual o nome da host? Você tampou '-' N é minha print, meu amigo mandou Tu tampou o site, quer ajuda como? Acho que ninguém aqui é vidente pra descobrir qual é... /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 [Art. 23 - Removido]ing recomendavel ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 [Art. 23 - Removido]ing 100% Recomendável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ShadowHunters Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 [Art. 23 - Removido]ing 100% Recomendável [Art. 23 - Removido]ing recomendavel ! Como podem me comprovar a autenticidade do produto? kkkkkkkkkkk pd até ser boa mais é cara :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 (editado) Sim amigo, é muito facil instalar um servidor teamspeak etc.. e olha que legal ele usa muito pouco do dedicado ou sla oque ta usando, ent sim! acredite Porém tenho certeza que você nao vai usar nem 50 slots Editado Março 28, 2016 por Gemax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 A bbhost é a melhor de todas, o TS deles é licenciado pela teamspeak. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Como podem me comprovar a autenticidade do produto? kkkkkkkkkkk pd até ser boa mais é cara :X preço é caro? abiguinho o brasil ta em crise na economia, dolar ta alto, os preço era barato a 2 anos atras, hj em dia tudo é caro, as hospedagens dançam conforme a dança, quanto dolar,euro mais caro, mais caro fica pra nos, e gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ShadowHunters Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 preço é caro? abiguinho o brasil ta em crise na economia, dolar ta alto, os preço era barato a 2 anos atras, hj em dia tudo é caro, as hospedagens dançam conforme a dança, quanto dolar,euro mais caro, mais caro fica pra nos, e gg e.e, mais eu pago em euro, e a [Art. 23 - Removido] não oferece transgressões de moedas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 usa bbhost man ! BBHOST OWNA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ShadowHunters Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 usa bbhost man ! BBHOST OWNA pera, não entendi [Art. 23 - Removido]ing = BBHost BurstHosting = BBHost ué.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FastMG Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Burst e melhor, uso e recomendo ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 pera, não entendi [Art. 23 - Removido]ing = BBHost BurstHosting = BBHost ué.. n https://bbhost.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Xperia Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Estou vendo bastante feedback positivo com a [Art. 23 - Removido], [Art. 23 - Removido] e Burst eu cheguei até fazer confusão um dia desses :doh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Pode confiar, abre um ticket pedindo um servidor de testes para comprovar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Eu compro ai e tenho problemas de vez em quando que o servidor começa a lagar ou até mesmo cai.. Não recomendo muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados