TrolladoIluminati Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 (editado) 1 = Mulher quando não toma banho ninguém aguenta, agora homens andam cherozinho :3 2 = Se você ficar com um homossexual, você não precisa comprar presente a ele, ele compra para você 3 = Pro seu amor você pode dar camiseta mesmo ou uma calça leg ele ira ficar feliz! 4 = você pode escolher, ou você da, ou você come! 5 = Não precisar ter pipiu grande, só basta saber fazer direito 6 = Ignore todos os 5 motivos! e coma Busetas! 10 = Não tem, Dar o cú é ruim demais, sei disso porque fui cagar ontem e a bosta tinha 30 CM Editado Março 29, 2016 por Optiplex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 3 = Pro seu amor você pode dar camiseta Me de roupa de presente que eu dou um tapa na pessoa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 pode deixar irei comer muitas "busetas" KKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados