SparklyDiana Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 (editado) G3LimparInv: Um plugins simples, 100% mensagens editaveis Bom, o plugin se trata de limpar o inventario de si mesmo ou, do player que desejar Antes que falem eu sei é bem simples... Porém a algo novo nisso :> Mensagens em Titles WARN: Fiz na 1.9 e testei.. não sei se funcionara em outras versões Comandos: /limparinv <player> ou somente /limparinv Permissao: G3LimparInv.usar Prints: Seu Inventario foi limpo por: Voce limpou seu inventario: Voce Limpou o Player: Download: http://www.mediafire.com/download/017lbb7lfk9ieva/G3LimparInv.jar ChangLog: v1.0: Plugin Lançado ao Mundo Editado Março 29, 2016 por G3Eder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Oferecimento G3A zuela Bom plugin ^^ parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Oferecimento G3A zuela Bom plugin ^^ parabéns Thanks Boy em breve colocarei efeitos (talvez amanha) ou sons sei la '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Gostei do plugin (É a mesma permissão para os dois comandos?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 (editado) Gostei do plugin (É a mesma permissão para os dois comandos?) sim, amanha mudarei e.e errei nisso Editado Março 29, 2016 por G3Eder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 (editado) G3Eder, em 29 Mar 2016 - 6:34 PM, disse:sim, amanha mudarei e.e errei nisso Troque isso: if (args.length == 1)Por isso: if ((args.length == 1) && (p.hasPermission("permissaoqualquer"))) Editado Março 29, 2016 por RoinujNosde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Troque isso: if (args.length == 1)Por isso: if ((args.length == 1) && (p.hasPermission("permissaoqualquer"))) ok, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Gostei do sistema de warn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 (editado) Gostei do sistema de warn @FAZER UM FAVOR PRA TU DAR O 100 CURTIR PARA VOCE wtf? ta doidao? ata do post e.e Editado Março 29, 2016 por G3Eder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BjornLothbrok Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 OLOCO QUE FODA XONEI NESSE PL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duckold Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Manos Nao consigo fazer um post entao preciso usar o seu post se Alguem poder criar pra mim o post ou me falar nome do plugin ou script irei ficar muito agradecido Preciso de um plugin que verifique se o player ja esta online Exemplo: Duckold se eu estiver online Aparecer Este Jogador esta online ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 booa, parabens ta maneiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BjornLothbrok Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Manos Nao consigo fazer um post entao preciso usar o seu post se Alguem poder criar pra mim o post ou me falar nome do plugin ou script irei ficar muito agradecido Preciso de um plugin que verifique se o player ja esta online Exemplo: Duckold se eu estiver online Aparecer Este Jogador esta online ! eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duckold Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 eu faço Obrigado Manooo me add skype Houk.yt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koadivulga Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Acho que mensagens em title tem de ser usadas c cuidado porque sao altamente poluidoras. Uma actiom bar seria suficiente. Mas legal, aprender sobre os titles e actions nos faz ter mais criatividade nas proximas criacoes. Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados