GhostTheWolf Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Sua sugestão: Traduzir os botões "Mention", "Warn", "Multiquote" e "Quote" para, respectivamente, "Mencionar", "Alertar" ou "Alertas", "Multi-citar" (esse "multi-citar" tá meio bosta) e "Citar". (Imagem: http://imgur.com/0rHmqB1) Porque nós devíamos adicionar ela: Não altera em nada no desempenho do fórum (como em todas as minhas sugestões :)) e, se o fórum é BR, por que os botões tão em EN? Reflita. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Pra mim não faz tanta diferença... Tem que incentivar o aprendizado do inglês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Pra mim não faz tanta diferença... Tem que incentivar o aprendizado do inglês. Então sugira a liberação do idioma inglês por completo, porque só com alguns botões você não aprende nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Então sugira a liberação do idioma inglês por completo, porque só com alguns botões você não aprende nada. Claro que aprende, a página How to learne English faz trocadilhos com português/inglês e dá pra aprender várias coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Pra mim não faz tanta diferença... Tem que incentivar o aprendizado do inglês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Que argumento de merda, esse, hein? Quer aprender inglês? Faz um curso, usa o Duolingo, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM lukaslemos Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Acho totalmente desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados