Guest VitorEmanoel Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Estou criando um plugin e vo usar vault nele, porem como eu vo usar args queria saber como trasformo args[1] para double.Tentei varios jeito e nao consegui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Na verdade, Double d = Double.parseDouble("1.0"); Lembrando que pode ocorrer uma NumberFormatException caso o String passado não seja realmente no formato de um Double. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Tenta Double arg1 = args[1]; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Tenta Double arg1 = args[1]; Tava testando isso e depois sem querer coloquei args[1].length e foi, mas valeu pela sua ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 (editado) Tava testando isso e depois sem querer coloquei args[1].length e foi, mas valeu pela sua ajuda. "double x = args[1].lenght;"? Acho que isso não vai dar certo. Editado Março 31, 2016 por RoinujNosde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Tava testando isso e depois sem querer coloquei args[1].length e foi, mas valeu pela sua ajuda. Ai você estaria pegando o numero de argumentos (tamanho do array)... Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest VitorEmanoel
Estou criando um plugin e vo usar vault nele, porem como eu vo usar args queria saber como trasformo args[1] para double.
Tentei varios jeito e nao consegui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados