bitwelve Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Qual a fonte da imagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Acho que não é uma fonte mas sim um desenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Acho que não é uma fonte mas sim um desenho Sla, talvez seja, mas ainda vo esperar... Vai que é fonte mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Acho que não é uma fonte mas sim um desenho tenho quase ctz disso kkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Como todas as letras se encaixam, acho que se seja um desenho mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Pode fechar. Considerado como desenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bitwelve
Qual a fonte da imagem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados