žφµร†ล√™ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 (editado) Print's: O Piole robou Config.yml #----------------------------- #Criador: zGustav20 #Créditos: Google #Obrigado Por Usar :) #----------------------------- Fly: #------------------------------------------------- # Quando Ativar o fly Ativado: "&d[Server] Seu fly Foi Ativado" #------------------------------------------------- # Quando Desativar o fly Desativado: "&d[Server] Seu fly Foi desativado" #------------------------------------------------- # Sem Permissão # fly.usar SemPermissao: "&c >> Sem Permissão" #------------------------------------------------- Versão: 1.8 1.7 1.6 1.5 Editado Março 31, 2016 por zGustav #Deslike 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BjornLothbrok Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Qual a fonte? @Sei lá, tem varios disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Qual a fonte? @Sei lá, tem varios disso Nem sei, foi um abigo que fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Simples porém pode ser bom parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BrenoPasteleiro Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Qual a fonte? @Sei lá, tem varios disso http://textcraft.net/ @Topic tem varios disso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Simples porém pode ser bom parabéns Vlw picolé http://textcraft.net/ @Topic tem varios disso ai Eu sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Eu diria bom, mas não é na verdade é bem simples e tem muitos, mas valeu a intenção. Pode vir ser útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Eu diria bom, mas não é na verdade é bem simples e tem muitos, mas valeu a intenção. Pode vir ser útil. Só fiz, porque estava sem nada para fazer aheuheauheauheahuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Olosko bom demais, Prevejo um próximo Kaway 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Olosko bom demais, Prevejo um próximo Kaway vlw, novo kaway aheuaehuhaeuhauehae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados