Gustavo Alves Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 (editado) Hoje TrowGames e Kaway decidiram não continuar mais com seus projetos (Não parar apanas passar para outra pessoas) Engraçado que ambos decidiram parar no mesmo dia, E que dia é hoje? 01/04/2016 sim 1° de abril, coincidência? Acho que não, Só há uma resposta conhecida pela ciência para explicar esse fenômeno ILUMINATI Editado Abril 1, 2016 por Gustavo Alves 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 minha conta illuminati antiga morta aprova este post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 A bosta do meu nome não é mikesantos :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 A bosta do meu nome não é mikesantos :c Pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 A bosta do meu nome não é mikesantos :c é sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ShadowHunters Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 apesar de iluminat e sua companhia não serem visto há mais de 300 anos concordo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados