Guest BrenoPasteleiro Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 (editado) JÁ CONSEGUI RÇRÇ Editado Abril 1, 2016 por BrenoPasteleiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Um bom construtor aqui no fórum é difícil encontrar, mas boa sorte. Mas se estiver procurando um dev. eu to disponivel :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BrenoPasteleiro Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Um bom construtor aqui no fórum é difícil encontrar, mas boa sorte. Mas se estiver procurando um dev. eu to disponivel :) só citei pra dar UP rçrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 (editado) Algum construtor livre? vou pagar, não vem cobrar 2 rim por coisas pequenas não que vo mandar toma no c_u Skype: brenogarciadg Pocha não sou muito de ser algo Fixo tipo Builder de um servidor se fosse tipo Faz um spawn pra mim eu faria (Pago, grátis só pra amigos hehe ) Faz uma loja pra mim eu faria (Pago, grátis só pra amigos hehe ) Mas construtor não. @Topic Boa sorte Editado Abril 1, 2016 por Grim_railer™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BrenoPasteleiro Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Pocha não sou muito de ser algo Fixo tipo Builder de um servidor se fosse tipo Faz um spawn pra mim eu faria (Pago, grátis só pra amigos hehe ) Faz uma loja pra mim eu faria (Pago, grátis só pra amigos hehe ) Mas construtor não. @Topic Boa sorte que? nao quero fixo nao, quero um lesk que construa oque eu quero, tenho até listinha, eu pago e dps ele vai embora e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados