Ir para conteúdo

NerdRecheada - Evento MinaRecheada (Meu Segundo Skript)

__Gabriel__

Posts Recomendados

NerdRecheada

Eu fiz este skript para o meu servidor que irei abrir em breve.Este e meu segundo Skript que posto o primeiro foi o NerdTag.NerdRecheada está na versão 1.0 (Atualmente ele não e configurável).

​O que ele faz?

Ele simplesmente reseta uma Mina(Que você deverá criar com o MineResetLite) e libera o comando /minarecheada na qual os player usaram para ir nela depois de 10 minutos com a mina aberta o evento e fechado e todos são mandado para a saída da mina que você devera setar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comandos/Permissões

Comandos Admin

/mriniciar (Usado para começa o evento)

/mrfinalizar (Usado para finalizar o evento caso você não queira esperar os 10 minutos) 

/setmr (Para setar o local do evento MinaRecheada)

/setsmr (Para setar a saida do evento MinaRecheada)

Permission: MinaRecheada.Admin (Para Todos Comandos)

Comandos Player

/minarecheada (Usado para ir para o evento)

/minarecheadacreditos (Mostra os meus Créditos Por Favor Não Retirar)

Estes Comandos não tem permissão são default

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prints

07e21bd774b94297bfe2ca5faa0e8b66.png

f34b3e63b69440109f820267d4a04a4c.png

a7d2c0c8cd16455d8acbaf33013e7134.png

Download

Click Aqui

Da uma REP ae se Gostar :_)

Editado por NerdGabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...