admn Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 O Gokano é um site onde os membros que se registam podem adquirir pontos a fazerem tarefas simples, como questionários de 10 segundos. Depois, com os pontos ganhos, podem ser convertidos em prémios! Este site tem tido bons feedbacks ao nível internacional. O Facebook conta com mais de 33 mil pessoas e não se vê a falar mal. São inclusive, bastante activos. Existe 3 maneiras de fazer pontos, diariamente: 1) Clicar no Get Daily GN 2) Completar inquéritos, geralmente é uma pergunta com duas opções de resposta (pelo menos, há 1 diária) 3) Convidar amigos Quando conseguirmos 30 referidos, passamos a ser membro gold... e todos os pontos, passam a ser a dobrar. Os prémios, são bastante acessíveis e vai desde canetas, self sticky a consolas... por ex: em 15 dias consegue-se pontos para um pen drive de 16G. Os stocks são limitados e repostos de 1 em 1 mes. O administrador avisa sempre quando fará um re-stock, em que entram novos produtos para serem trocados. Bem... em suma... é uma coisa bastante básica e não custa nada... Com uma conta basica você pode ganhar até 3 pontos por dia com sua conta Gold member já dobra caso chamar pessoas você ganhará 1 ponto com sua conta normal e 2 com conta Gold member. Aqui deixo o meu link : http://gokano.com/ref/7ZUhsE8cRXHr Estou deixando meu reflink pois acho justo eu passar o conteúdo para vocês e vocês se inscreverem no meu LINK. https://www.youtube.com/watch?v=ztD25vAjGPA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 (editado) Isso é fake?? Editado Abril 1, 2016 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Isso é fake?? Nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMythOfLegend Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Porque no meu num aparece o iphone? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Vou nem falar nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest gnocraft Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 da o cu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados