รcяєєท™ Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Bom , ultimamente to tentando abrir meu servidor em Meu PC ( Para que as pessoas possam entrar ) Só que , não consigo , e meu Amigo também já tentou no meu PC igual ele fez no PC dele , e não conseguiu. OBS : Já abri portas no Roteador e no Firewall Já procurei muitOs Tutorial na NET e não consegui com nenhum ;\ Alguém sabe algum tutorial mais explicado que funfa com o meu Roteador ? ( DETALHES ABAIXO ) MODELO do Meu Roteador : INTELBRAS WRN 240 // Wireless N 150 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 add meu skype! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Redirecionamento > Porta Virtual > Porta Externa: 25565, Porta Interna: 25565, Endereço de IP: ip da sua máquina, algo como 192.168.1.10, Protocolo: Todos, Status: Ativado > Salvar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 add meu skype! [email protected] Redirecionamento > Porta Virtual > Porta Externa: 25565, Porta Interna: 25565, Endereço de IP: ip da sua máquina, algo como 192.168.1.10, Protocolo: Todos, Status: Ativado > Salvar. Vllw pela ajuda de vocês , mais , já fiz isso que vocês falou , e não deu =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Vllw pela ajuda de vocês , mais , já fiz isso que vocês falou , e não deu =\ Digita ipconfig no cmd e manda screenshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Digita ipconfig no cmd e manda screenshot http://prntscr.com/an12h7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Colocou esse seu ip lá no modem? 10.0.101 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 http://prntscr.com/an12h7 Então vai ficar assim: Porta Externa: 25565 Porta Interna: 25565 Endereço de IP: 10.0.0.101 Protocolo: Todos Status: Ativado Salvar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados