zFrank_BR Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Sua sugestão:Remover imagens gifs do fórum Porque nós devíamos adicionar ela:Porque eu tenho um principio de epilepsia e eu passo mal (Fico mt tonto) E essas imagens estão me fazendo muito mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Tá incomodado se retire, nada ver, eu sou daltônico e nem por isso peço para tirar a cor do fórum. Não apóio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 tb fiquei com nausea e dor de cabeça 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Tá incomodado se retire, nada ver, eu sou daltônico e nem por isso peço para tirar a cor do fórum. Não apóio. Cara isso é uma doença e se alguem que tive epilepsia grave ve isso imagina a merda q n deve da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 apoio ! quer imagem piscando baixa no pc e fica olhando o dia inteiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Removi o avatar ednaldo Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados