FeF Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 (editado) Esses caras td mal agradecido pqp Incrivel como a poluição desse tipo de pessoa é grande assim! Adicionei essa pessoa para ajudar a liberar a porta no modem e apontar para o ip Dai conversando com essa pessoa, já que ele n conseguiu liberar a porta e tals, para os amigos dele entrar e terminar o servidor Dei uma dica para essa pessoa contratar uma vps de 12 reais da Ovh montar o servidor por lá e depois de terminar enviar para o vps novo que ele vai contratar!dei essa ideia e ele foi Muito Ignorante comigo MDSSS Pq essas pessoas são tao ignorantes? Só estava tentando ajudar o cara --' Editado Abril 2, 2016 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Isso você sabe tirar print né . Por que não mostra isso também ? Não quero Treta mais , se tu quer se achar por causa de uma bosta de um Site , ta se achando atoa , e ainda mais por que tu é todo Criança , xinga a mãe por uma coisa inutil . Cê tem quantos anos mesmo ? 7 , 8 , 9 ? Cresce , quando tiver na minha idade vem flr cmg ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 (editado) Não foi ignorância de nenhum dos dois, na verdade, são apenas 2 pessoas com nível te inteligencia mental reduzido batendo um papo. Abs. EDIT: Dados indicam que agora são 3. Editado Abril 2, 2016 por Minecraftado_Gostosão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 (editado) Lógico tu parte com a ignorante bicho chato! fui descontar!!!! Se eu falar a minha idade vc vai falar assim "Gente velha jogando game quadrado" HAushAUsuhAUshAUs Em nenhum momento eu falei sobre o Mineshop Eu me achando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só fui te dar um conselho pra depois tu vir com a ignorancia? Editado Abril 2, 2016 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Lógico Lógico tu parte com a ignorante bicho chato! fui descontar!!!! Se eu falar a minha idade vc vai falar assim "Gente velha jogando game quadrado" HAushAUsuhAUshAUs Em nenhum momento eu falei sobre o Mineshop Eu me achando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só fui te dar um conselho pra depois tu vir com a ignorancia? Eu tenho 17 E jogo minecraft , qual o problema ? Eu não parti com a ignorância , eu só respondi do meu jeito .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Eu tenho 17 E jogo minecraft , qual o problema ? Eu não parti com a ignorância , eu só respondi do meu jeito .-. Vc disse assim pra mim Não quero Treta mais , se tu quer se achar por causa de uma bosta de um Site , ta se achando atoa , e ainda mais por que tu é todo Criança , xinga a mãe por uma coisa inutil . Cê tem quantos anos mesmo ? 7 , 8 , 9 ? Cresce , quando tiver na minha idade vem flr cmg ^ Observe essa linha >> Cê tem quantos anos mesmo ? 7 , 8 , 9 ? Cresce , quando tiver na minha idade vem flr cmg ^ Vc me fez uma pergunta não foi? E eu te respondi assim >> Se eu falar a minha idade vc vai falar assim "Gente velha jogando game quadrado" HAushAUsuhAUshAUs Em nenhum momento eu pergutei a sua idade Eu apenas respondi oque vc me perguntou Saiba entender as frases Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Vc disse assim pra mim Não quero Treta mais , se tu quer se achar por causa de uma bosta de um Site , ta se achando atoa , e ainda mais por que tu é todo Criança , xinga a mãe por uma coisa inutil . Cê tem quantos anos mesmo ? 7 , 8 , 9 ? Cresce , quando tiver na minha idade vem flr cmg ^ Observe essa linha >> Cê tem quantos anos mesmo ? 7 , 8 , 9 ? Cresce , quando tiver na minha idade vem flr cmg ^ Vc me fez uma pergunta não foi? E eu te respondi assim >> Se eu falar a minha idade vc vai falar assim "Gente velha jogando game quadrado" HAushAUsuhAUshAUs Em nenhum momento eu pergutei a sua idade Eu apenas respondi oque vc me perguntou Saiba entender as frases EU entendo O teclado é meu respondo como eu quero ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 do modo q vcs escreve parece uns demente. ingual eu EU entendo O teclado é meu respondo como eu quero ^^ VISH, FALO QUE DILMA É FEIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 EU entendo O teclado é meu respondo como eu quero ^^ Viu como tu é ignorante kkkkkkkkkkk HushUAHsuHAushAUS Sobre a minha idade> Tenho idade para ser seu pai rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Viu como tu é ignorante kkkkkkkkkkk HushUAHsuHAushAUS Sobre a minha idade> Tenho idade para ser seu pai rsrsrs A cara -' Qr saber , Dane-se .-. Ninguém liga para ti Agora fica ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 (editado) A cara -' Qr saber , Dane-se .-. Ninguém liga para ti Agora fica ae Sem comentários rsrs HushAUHsUHASusHUAhsuHASUha Editado Abril 2, 2016 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 (editado) Primeiramente tópico em área errada. Segundamente postar aqui não vai adiantar nada pra nenhuma das partes Terceiramente o @Minecraftado_Gostosão é móh viadão e quem está lendo também Editado Abril 2, 2016 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Primeiramente tópico em área errada. Segundamente postar aqui não vai adiantar nada pra nenhuma das partes Terceiramente o @Minecraftado_Gostosão é móh viadão e quem está lendo também Pior que você também leu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netolokao Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 2 crianças achando que podem falar merda. Se bloqueiem e poupem o fórum desse drama de ensino fundamental 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 2 crianças achando que podem falar merda. Se bloqueiem e poupem o fórum desse drama de ensino fundamental Só não entendo o porquê de trazer as tretas de skype, que por sinal não tem nada a haver com o fórum, pro fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 2 crianças achando que podem falar merda. Se bloqueiem e poupem o fórum desse drama de ensino fundamental Se depender de vc eles podem '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Esses caras td mal agradecido pqp Incrivel como a poluição desse tipo de pessoa é grande assim! Adicionei essa pessoa para ajudar a liberar a porta no modem e apontar para o ip Dai conversando com essa pessoa, já que ele n conseguiu liberar a porta e tals, para os amigos dele entrar e terminar o servidor Dei uma dica para essa pessoa contratar uma vps de 12 reais da Ovh montar o servidor por lá e depois de terminar enviar para o vps novo que ele vai contratar! dei essa ideia e ele foi Muito Ignorante comigo MDSSS Pq essas pessoas são tao ignorantes? Só estava tentando ajudar o cara --' eu n ia entrar na treta, mas fazer oq ne, vc é mt criança kra, se vc diz q é velho assim pq fala da mãe?????? Deve ter 7,8,9 anos mesm pra ficar falando: "akla q chupou meu pau", vsf seu inutil, com essa demência sua está estragando o fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 (editado) eu n ia entrar na treta, mas fazer oq ne, vc é mt criança kra, se vc diz q é velho assim pq fala da mãe?????? Deve ter 7,8,9 anos mesm pra ficar falando: "akla q chupou meu pau", vsf seu inutil, com essa demência sua está estragando o fórum Só estava tentando ajudar o cara nesse tópico que ele criou http://gamersboard.com.br/topic/22411-d%C3%BAvida-algu%C3%A9m-pode-ajudar-%C3%A9-importante/ ACabei adicionando ele no skype para resolver o problema, mas n deu certo:( Dai eu fui dar a dica pra ele obter um vps baratinho na ovh 12,00 Mas ele veio primeiro com ignorâncias Eu ofendi ele EU ERREI confesso n precisava de td isso mas ele tambem Errou. Criança n sou posso te garantir rsrsrs Sou um velho jogando jogo quadrado UsUHAUshUAHS Teve um caso parecido que eu fiz >> http://gamersboard.com.br/topic/21655-que-cara-mal-agradecido/ << Editado Abril 2, 2016 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 ta blz, mas pq banir do fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 2 crianças achando que podem falar merda. Se bloqueiem e poupem o fórum desse drama de ensino fundamental Ué se fosse por mim nem aqui o tópico tava. Unico criança aqui er ele .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 (editado) Bem depois volto!vo faze uma PIKA (nha) HAUSHUAHSuhAS flws bom final de semana pra vcs Editado Abril 2, 2016 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Devido a "treta" que surgiu entre os membros, acho mais aconselhável eu fechar o tópico, então é isso, se quiserem continuar o diálogo, voltem ao skype! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados