Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Dúvida] HTML ERROR

Guest João Pedro

Pergunta

Guest João Pedro

Ontem estava eu bem de boa no meu fórum, eu estava mexendo com ele normalmente, até que fui fazer uma alteração no memberList, normal. O problema que estou tendo é que consigo logar em todas as contas. Menos na minha. Quando logo na minha da esse erro 500: Internal server error (HTTP ERROR) não sei o que fazer, já fiz backup só que não adiantou .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

PASSA O HOOK PLS

http://forum.sosinvision.com.br/index.php?/topic/33959-sos33-modera%C3%A7%C3%A3o-avan%C3%A7ada-de-t%C3%B3picos/

Instala no fórum e ative as permissões para o grupo desejado.

Vá no tópico e clique em Moderar Tópico após, Mudar Autor.

Coloque o nome inicial do usuário e ele vai mostrar uma tabelinha abaixo para selecionar o usuario.

Clique e altere!

Link para o comentário

Guest João Pedro

Talvez seja algo com problema que só os que tem acesso ao ACP tem permissão, ai se ele aparecer dá erro.

Acho que não, testei com outro administrador e deu para entrar na conta dele. Comigo não, somos do mesmo cargo e temos as mesmas permissões, a única diferença é que tenho posts e ele não tem.

Link para o comentário

Acho que não, testei com outro administrador e deu para entrar na conta dele. Comigo não, somos do mesmo cargo e temos as mesmas permissões, a única diferença é que tenho posts e ele não tem.

reseta a conta e tenta novamente!

@Obs: Crie outra e adicione os cargos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...