Pinke Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 (editado) Gente, meu PC pegou vírus, aí instalei o Avast né... Não detectou nada!Na minha segunda tentativa de tirar esse maldito vírus, eu instalei um anti-malware (SpyHunter).... Detectou um monte de vírus. Quando eu clico lá em "corrigir problemas", ele fala que corrigiu mas precisa reiniciar o PC... Quando o PC liga novamente, o S.H. começa a analisar novamente ;-; Aí fica neste processo infinitamente... Agora na minha terceira tentativa: Baidu.... E olha que ele conseguiu detectar vírus hein? kkkkkk Melhor que o Avast que não detectou nada Mas o vírus ainda continuou no meu PC Agora minha 4° tentativa será formatar mesmo Ao ler este tópico, você concordou com nossos termos e instalou o Baidu-Antivirus gratuitamente em seu computador. Editado Abril 2, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Pra falar verdade pra min nenhum antivirus e bom, geralmente se eu pego aqueles virus chatos que fica abrindo aquelas guias ou fica instalando programas no computador eu tento resolver se não conseguir o geito e formatar .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Pra falar verdade pra min nenhum antivirus e bom, geralmente se eu pego aqueles virus chatos que fica abrindo aquelas guias ou fica instalando programas no computador eu tento resolver se não conseguir o geito e formatar .-. Eu nunca usei antivírus kkk No dia em que eu instalei o Avast no meu pc eu peguei este vírus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Eu nunca usei antivírus kkk No dia em que eu instalei o Avast no meu pc eu peguei este vírus Quando comprei meu computador veio com avast e fui usando ele ai meu computador quando pegava virus o computador parecia um despertador ficava falando uma ameçada foi indentificada, ai quando eu ia limpar essas ameças eles deletava alguns aquivos do system32 do windows, e ai deu um dia que o computador não ligo mais tive que paga 50 reais pra formatar e hoje eu formato sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Eu nunca usei antivírus kkk No dia em que eu instalei o Avast no meu pc eu peguei este vírus ninguém tem virus até instalar um antivirus né? ... como você sabe se tinha virus ou não antes de baixar o antivirus mds .-. e também existe falso-positivo, não é porque o baidu falou que tem virus, que ele tem, muitas vezes os antivirus erram, por isso talvez outros não tinham detectado mas um dos melhores antivirus mesmo é o avg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Eu nem tenho anti vírus e baixo 2378218709213 coisas e meu pc continua normal quem pega vírus é pq tem d0wn msm o maximo que eu cheguei foi baixar um programa que não fechava, mas eu dei um jeito q-w´pq3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 usem linux, VLW FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeeCoding Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 usem linux, VLW FLW KKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 eu uso ESET man '-' sem problemas com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 vou te dar umas dicas de qual anti virus utilizar ESET NOD32 ou avira esses antti virus ai baidu avast avg etc são tudo uma bosta fora que eles detecta virus por causa que eles acha codigos maliciosos na offsets do programa.... bem que os anti virus eles tão ligado numa cadeia exemplo se um anti virus detecta virus quase ums do 30 anti virus que existe eles detecta tambem um bom jeito é que você precisa descobrir qual tipo de virus que tá no seu pc recomendo quando for baixar algo que seja suspeita use uma maquina virtual com firewall bom que no caso quando vc executar o programa se vim uma conexão reversa etc ele vai bloquear espero ter ajudado kk texto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 vou te dar umas dicas de qual anti virus utilizar ESET NOD32 ou avira esses antti virus ai baidu avast avg etc são tudo uma bosta fora que eles detecta virus por causa que eles acha codigos maliciosos na offsets do programa.... bem que os anti virus eles tão ligado numa cadeia exemplo se um anti virus detecta virus quase ums do 30 anti virus que existe eles detecta tambem um bom jeito é que você precisa descobrir qual tipo de virus que tá no seu pc recomendo quando for baixar algo que seja suspeita use uma maquina virtual com firewall bom que no caso quando vc executar o programa se vim uma conexão reversa etc ele vai bloquear espero ter ajudado kk texto Concordo Com o xMystic, Uma vez meu pc não ligava + dai levei no técnico e ele instalou o ESET SMART SECURITY 8 e sabe porque não ligava? 347 Vírus, Sim 347, Ele tirou TUDO! e Ainda Meu Pc voltou a funcionar MUITO Melhor do que antes :) #BaixeOEset é mais confiável que friboi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Concordo Com o xMystic, Uma vez meu pc não ligava + dai levei no técnico e ele instalou o ESET SMART SECURITY 8 e sabe porque não ligava? 347 Vírus, Sim 347, Ele tirou TUDO! e Ainda Meu Pc voltou a funcionar MUITO Melhor do que antes :) #BaixeOEset é mais confiável que friboi eu sou técnica uheh um outro anti virus bom tambem que geral fala que é bosta é o avira que recomendo muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ShadowHunters Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Avast é mais :angel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados