rafaeLsh0w Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Alguém me indica uma host boa para hospedar um servidor? Estou usando a CookieHost mas essa porcaria está oscilando muito, todos dias pelo menos 3x no dia a empresa toda cai. Estou interessado na VirtusHost, mas a ultima vez que eu usei eu tinha que pagar o meu plano de host + R$60 de proteção e também oscilava. Existe alguma outra que seja boa em questão de estabilidade e proteção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 bursthosting [Art. 23 - Removido]ing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeLsh0w Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 bursthosting [Art. 23 - Removido]ing Elas são boas em relação a proteção ddos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Elas são boas em relação a proteção ddos? se são boas? elas são ótimas recomendo muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 bursthosting [Art. 23 - Removido]ing ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 OVH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ShadowHunters Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Elas são boas em relação a proteção ddos? Bom, vou dizer minha experiência; Burst: Ótima qualidade, ótimos preços, porém não se pode confiar 100% no anti ddos [Art. 23 - Removido]: Qualidade média, Preços médios, porém se pode confiar 100% no anti ddos No caso vai de você, querer proteção ou qualidade :) (No momento eu uso a qualidade da Burst e o Anti DDos externo da [Art. 23 - Removido]) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 [Art. 23 - Removido]ing sem duvidas, a [Art. 23 - Removido]ing possui protecao Anti-DDOS externa, garantindo uptime 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BrenoPasteleiro Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 OVH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeLsh0w Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 A merda da Cookie lascou com meu servidor, agora ele caiu e o PL de money resetou o banco de dados. Vou testar a [Art. 23 - Removido], será que tem atendimento hoje pra comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 A merda da Cookie lascou com meu servidor, agora ele caiu e o PL de money resetou o banco de dados. Vou testar a [Art. 23 - Removido], será que tem atendimento hoje pra comprar? Cara, eu prefiro á BattleHost. Nunca á peguei mais já achei um servidor de 1gb delá e tava sem lag! Eu Irei pegar quando meu servidor lançar! Espero ter Ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 A merda da Cookie lascou com meu servidor, agora ele caiu e o PL de money resetou o banco de dados. Vou testar a [Art. 23 - Removido], será que tem atendimento hoje pra comprar? Sim é automático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Alguém me indica uma host boa para hospedar um servidor? Estou usando a CookieHost mas essa porcaria está oscilando muito, todos dias pelo menos 3x no dia a empresa toda cai. Estou interessado na VirtusHost, mas a ultima vez que eu usei eu tinha que pagar o meu plano de host + R$60 de proteção e também oscilava. Existe alguma outra que seja boa em questão de estabilidade e proteção? Sem dúvidas compre direto da OVH se tiver mais dúvidas me adicione skype [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 OVH, preço barato, prot ddos mediana, qualidade e lag perfeitos e um suporte d+, para além que não é revendedora ou seja é direto com a sua propria database Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 HostLoad, muito boa a hospedagem, empresa nova com futuro recomendo, preços ótimos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 OVH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Bom, a OVH é uma empresa grande de hospedagem, tanto que a maioria das hospedagens brasileiras revendem da OVH.. A VirtusHost é boa (Apesar de eu utilizar somente a hospedagem de sites, mas nunca deu problema pra mim), e pelo que sei ela não revende da OVH e-e Enfim, essas 2 opções, agora fica a seu critério escolher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 (editado) OVH Ou se não tiver din din pra isso, usa a bursthosting.com.br Editado Abril 12, 2016 por Richardson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 BattleHost ! Muito Boa ! Recomendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kosmonaut Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 servermine a melhor host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 A Burst tenha 2500 de proteção, mais a inflação atingiu ela e eles abaixaram.. Já eu nunca usei a [Art. 23 - Removido], mais ela tem ótima proteção, e como e nova no mercado ela tem suporte totalmente intuito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados