Mythz1 Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Minha duvida e meio complicada ;-; então quem nao saber por favor se retira-se ;--; zueiras É o seguinte meu pc bugo, agr minha resolução esta pessima, e meu monitor e Monitor Generico Nao PnP, como que eu fasso para saber a resolução do meu pc 22 polegadas e a resolução maxima 1600x1200 nao vai da Nao suportado, alguem poderia me ajuda ? Todas resoluções que eu tenho: 1600x1200, 1600x1024, 1600x900, 1360x728, 1280x1024,1280x960, 1280x800, 1280x768, 1280x700, 1152x864, 1024x768, 800x600 60 Hz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 se usa placa de video já tento instalar os driver da placa de video ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandman Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Para ver a a resolução entre no link:LinkJá pela duvida deve ser a capacidade grafica do seu pc,seu monitor pode dar uma resolução,mais o que da video para o monitor ? A placa grafica do seu pc ( placa de video ) tem que ver se ele aguenta tal resolução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mythz1 Postado Abril 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 se usa placa de video já tento instalar os driver da placa de video ??? sla, minha placa de video e um negocio de GeForce 7500T so sei q meus drivers era da NVIDIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 (editado) sla, minha placa de video e um negocio de GeForce 7500T so sei q meus drivers era da NVIDIA coloca no google nome da sua placa de video certo e instala os driver da placa de video ... corretamente e depois tenta colocar a resolução ;-; Editado Abril 3, 2016 por xMystic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mythz1 Postado Abril 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Para ver a a resolução entre no link: Link Já pela duvida deve ser a capacidade grafica do seu pc,seu monitor pode dar uma resolução,mais o que da video para o monitor ? A placa grafica do seu pc ( placa de video ) tem que ver se ele aguenta tal resolução o meu e windows 10 ;-; e tipo nao tem resolução nativa, eu fiquei das 16:00 tentando achar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 o meu e windows 10 ;-; e tipo nao tem resolução nativa, eu fiquei das 16:00 tentando achar isso windows 10 acho que tem como mudar sim ... eu usava windows 10 porem não recomendo muito usar ele .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mythz1 Postado Abril 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 coloca no google nome da sua placa de video certo e instala os driver da placa de video ... corretamente e depois tenta colocar a resolução ;-; ja tentei fazer isso, soq de qualqer jeito o painel da nvidia nao abre, antes abria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 ja tentei fazer isso, soq de qualqer jeito o painel da nvidia nao abre, antes abria faz isso que te falei tenta instalar os driver da placa de video novamente procura nome da placa de video sua e vai no site oficial e faz download do driver .... desinstala o que tá instalado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandman Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Tenta esse driver da nvidia:http://us.download.nvidia.com/Windows/307.83/307.83-desktop-winxp-32bit-international-whql.exeSó abrir o link que baixará automaticamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 sla, minha placa de video e um negocio de GeForce 7500T so sei q meus drivers era da NVIDIA a 7500 gt é muito antiga não tem driver nativo para o windows 10 sua placa de video ta usando o driver da microsoft mas você pode procurar gambiarras ou voltar para o windows 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mythz1 Postado Abril 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Tenta esse driver da nvidia: http://us.download.nvidia.com/Windows/307.83/307.83-desktop-winxp-32bit-international-whql.exe Só abrir o link que baixará automaticamente mano aparece Esse Drive nao é compativel com sua versao de windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandman Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Entao é seu windows mesmo tenta voltar para um antigo , 8/7 por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BrenoPasteleiro Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Baixa SlimDrivers ou DriverEasy, baixa os drivers que ele vai indicar, instala, reinicia pc, PRONTO :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Baixa o driver easy e vê se seu driver de vídeo está atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados