Ir para conteúdo

Parecido WorldGuard ou Deathmessage

Guest PedroGaipo

Posts Recomendados

Guest PedroGaipo

Alguem sabe de Algum WorldGuard Sem Ser o mesmo worldguard ou seja tipo o /regio

Tambem queria um Deathmessage Tipo <Pedro> foi Morto pelo <Tiago> <NomedaEspada>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest PedroGaipo

Realmente, acho que outro plugin de regiões não exista, pelo menos não free, mas não tenho certeza.

WolrdGuard Tem Algum APi e Porque Tem Player Mal intencionado Que Tem Um Minecraft Com algum Erro Que Basta Bater No Chao Com Picareta Crash o Server

Link para o comentário

Guest BrenoPasteleiro

WolrdGuard Tem Algum APi e Porque Tem Player Mal intencionado Que Tem Um Minecraft Com algum Erro Que Basta Bater No Chao Com Picareta Crash o Server

Oxenti ent é outro plugin, qq tem a picareta do cara? fortuna 10000? //superpickaxe? atualiza seu worldguard

Link para o comentário

Isso não seria o erro NBT? Tem aqui no fórum um fix coloca lá e vê se para

Editado por Aureom
Link para o comentário

Guest PedroGaipo

Isso não seria o erro NBT? Tem aqui no fórum um fix coloca lá e vê se para

NBT Blocks Do WorldEdit Nao Sei Como Dar Fix Em Que Area Posso Procurar Mete no FOrum NBT e Nao Procura

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...