Guest H4CKK4 Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 bom dia, Se vocês como eu Amassem minecraft e ganhassem um Salário de 1500 Reais em Seu emprego Real, e Abrisse um Server de minecraft com lucro Liquído de 2k ~ 3k Vocês largariam o emprego de Vocês para se Dedicar ao Server afim de fazê-lo lucrar mais ainda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Não, pois servidor é uma coisa não muito estavel, esse mes pode até dar 2k de lucro, porem no próximo pode ocorrer problemas com host, ataques e até problemas de configurações in-game, o que prejudicaria a venda de vips.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FastMG Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Não, pois servidor é uma coisa não muito estavel, esse mes pode até dar 2k de lucro, porem no próximo pode ocorrer problemas com host, ataques e até problemas de configurações in-game, o que prejudicaria a venda de vips.. Exatamente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 eu iria continuar nos 2 pra pegar mais grana vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 (editado) eu iria continuar nos 2 pra pegar mais grana vlw flw vdd se nao tivesse como, eu ia sair do emprego, ate pq ganhar 1500 de salario é uma merda .-. (a nao ser q vc seja sustentado pelos pais, ai ganhar 1500 é bom) Editado Abril 4, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Não largaria não! Acho que servidor não é muito estável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 UAHUAUH, eu larguei a vida praticamente pra continuar com a Virtus, que não deixa de ser algo instável, mas tá aí faz uns 4~5 anos já. :salve: Segurança na CLT é uma ilusão. Tu pode ganhar R$1500 hoje, e amanhã falir a empresa, teu chefe não gostar mais da tua cara e te demitir, muitas coisas podem acontecer... Porem a situação muda quando você é o chefe ,como no meu caso kkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 eu iria continuar nos 2 pra pegar mais grana vlw flw vdd se nao tivesse como, eu ia sair do emprego, ate pq ganhar 1500 de salario é uma merda .-. (a nao ser q vc seja sustentado pelos pais, ai ganhar 1500 é bom) Somos 3 aushauhshu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netolokao Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Sim. Servidor de minecraft é você que dita como as coisas funcionam, se não der certo a culpa é sua. Na empresa você está dependendo da competência do seu chefe e dos demais funcionários pra ter um ambiente legal E não falir a empresa e ficar desempregado. Se você utilizar o tempo que você trabalhava para melhorar o seu servidor, tem uma grande chance de ter sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Não pois as pessoas vâo crescer e um dia minecraft vai sair de moda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Não pois as pessoas vâo crescer e um dia minecraft vai sair de moda sim, as pessoas vão crescer, mas também pessoas mais novas vão começar a jogar pensa ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Eu ia ficar nos 2 , eu teria 2 empregos (Julius) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest H4CKK4 Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Sair de moda Não... Exatamente como o Rosset disse emprego tbm não é garantido alias nada é Garantido Eu ganho pouco mais não pago nada Alem da Net me sobra 1300 reais e não sei onde gasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NewBer Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Eu não largaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Iria me manter nas 2 opções, Isso vai de cada pessoa, Tem gente que sabe administrar servidor sem precisar logar muito, O Emprego pode ser uma ajuda para pagamento de necessidades básicas para o servidor, Mesmo ganhando 3k em um servidor acho mais estável ficar fazendo os 2, Da muito bem para trabalhar e tomar conta de um servidor, Só sabe gerenciar, Ter uma equipe disposta a te ajudar enfim, Eu ficaria no emprego e com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iMarcosBr Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Claro uai :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados