Ir para conteúdo

Seja Sincero !!

Guest H4CKK4

Posts Recomendados

bom dia,

Se vocês como eu Amassem minecraft e ganhassem um Salário de 1500 Reais em Seu emprego Real, e Abrisse um Server de minecraft com lucro Liquído de 2k ~ 3k Vocês largariam o emprego de Vocês para se Dedicar ao Server afim de fazê-lo lucrar mais ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pois servidor é uma coisa não muito estavel, esse mes pode até dar 2k de lucro, porem no próximo pode ocorrer problemas com host, ataques e até problemas de configurações in-game, o que prejudicaria a venda de vips..

Link para o comentário

Não, pois servidor é uma coisa não muito estavel, esse mes pode até dar 2k de lucro, porem no próximo pode ocorrer problemas com host, ataques e até problemas de configurações in-game, o que prejudicaria a venda de vips..

Exatamente !

Link para o comentário

eu iria continuar nos 2 pra pegar mais grana vlw flw

vdd

se nao tivesse como, eu ia sair do emprego, ate pq ganhar 1500 de salario é uma merda .-. (a nao ser q vc seja sustentado pelos pais, ai ganhar 1500 é bom)

Editado por Proyx
Link para o comentário

UAHUAUH, eu larguei a vida praticamente pra continuar com a Virtus, que não deixa de ser algo instável, mas tá aí faz uns 4~5 anos já. :salve:

Segurança na CLT é uma ilusão. Tu pode ganhar R$1500 hoje, e amanhã falir a empresa, teu chefe não gostar mais da tua cara e te demitir, muitas coisas podem acontecer...

Porem a situação muda quando você é o chefe ,como no meu caso kkkj

Link para o comentário

eu iria continuar nos 2 pra pegar mais grana vlw flw

vdd

se nao tivesse como, eu ia sair do emprego, ate pq ganhar 1500 de salario é uma merda .-. (a nao ser q vc seja sustentado pelos pais, ai ganhar 1500 é bom)

Somos 3 aushauhshu

Link para o comentário

Sim.

Servidor de minecraft é você que dita como as coisas funcionam, se não der certo a culpa é sua.

Na empresa você está dependendo da competência do seu chefe e dos demais funcionários pra ter um ambiente legal E não falir a empresa e ficar desempregado.

Se você utilizar o tempo que você trabalhava para melhorar o seu servidor, tem uma grande chance de ter sucesso

Link para o comentário

Sair de moda Não... Exatamente como o Rosset disse emprego tbm não é garantido alias nada é Garantido Eu ganho pouco mais não pago nada Alem da Net me sobra 1300 reais e não sei onde gasta

Link para o comentário

Iria me manter nas 2 opções, Isso vai de cada pessoa, Tem gente que sabe administrar servidor sem precisar logar muito, O Emprego pode ser uma ajuda para pagamento de necessidades básicas para o servidor, Mesmo ganhando 3k em um servidor acho mais estável ficar fazendo os 2, Da muito bem para trabalhar e tomar conta de um servidor, Só sabe gerenciar, Ter uma equipe disposta a te ajudar enfim, Eu ficaria no emprego e com o servidor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...