Guest Xperia Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Olá pessoal, tenho uma dúvida, e é em relação a apontar um dominio a uma hospedagem de minecraft. eu comprei o domínio na goddady e assinei na empresa BurstHost Gostaria de saber como eu aponto um dominio .com para a minha hospedagem. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Vá no cloudflare e adicione o seu site e pa, mude o dns no goddady para oq o cloudflare te der e faça o seguinte> Clique em add record Agora faça o seguinte> Clique em add record novamente Agora mude onde esta "A" para SVR e faça o seguinte> Clique em save Continue aqui> Clique em save e teste Se tiver mais alguma dúvida chame MP, Like+ resolvido? q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Caso queira usar o dominio ex: compravip.com.br vc tem de apontar a dns para seu servidor em seu cpanel, caso queira usar subdominio lá no cpanel tem uma área vc mete ex: jogar.compravip.com.br apontado para ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Xperia Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Vá no cloudflare e adicione o seu site e pa, mude o dns no goddady para oq o cloudflare te der e faça o seguinte> Clique em add record Agora faça o seguinte> Clique em add record novamente Agora mude onde esta "A" para SVR e faça o seguinte> Clique em save Continue aqui> Clique em save e teste Se tiver mais alguma dúvida chame MP, Like+ resolvido? q-q Obrigado amigo, Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Obrigado amigo, Resolvido! De nada, da um resolvido pra mim aí ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Xperia Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 De nada, da um resolvido pra mim aí ;P Não encontrei essa opção aqui. Sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Não encontrei essa opção aqui. Sorry No lado superior direito do seu tópico tem um botão com algo escrito "Marcar como resolvido" ou algo assim. clica lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BrenoPasteleiro Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Aqui não era sessão de duvidas etc... ent nao sei se tem negoso de Resolvido kk, chama staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados