Guest LuthKun Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 (editado) Lagrima do Luth - novo sistema No servidor 1.5.2 full pvp Like + FAV + Inscreva-se ip: pvp.luthcraft.com [1.5.2] Editado Abril 5, 2016 por LuthKun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Interessante, além da sua voz de sexy eu achei legal seu sistema. Vamos a crítica: o nome não é bom, tenta um nome mais enfeitado. "&c* LÁGRIMA ESPECIAL *" iria ficar melhor.. Fora isso tá muito interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 legalzinho ! mas varios servidores tem isso só que com esponjas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 legalzinho ! mas varios servidores tem isso só que com esponjas Achei o dele mais interessante, a ponto de querer inovar e conquistar meu respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Interessante, além da sua voz de sexy eu achei legal seu sistema. Vamos a crítica: o nome não é bom, tenta um nome mais enfeitado. "&c* LÁGRIMA ESPECIAL *" iria ficar melhor.. Fora isso tá muito interessante. ela foi inspirado no nome do servido legalzinho ! mas varios servidores tem isso só que com esponjas até hj n vi em nenhum '-' até pq n entro em outros servidores kkkkk u.u serio so jogo no meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados