Thelike Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 esse cara é um belo exemplo do que acontece quando se tenta agredir a natureza 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 fiquei um tempão vendo essa merda ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Fui ludibriado .-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 pensei que ia te algo '-' ai tem n kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Xperia Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Eu vi isso no facebook, depois de 3 machadadas eu não deixei me trollar :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Eu vi isso no facebook, depois de 3 machadadas eu não deixei me trollar :giggle: lkjkjkjjjkjkjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 A julgar pela posição em que o machado volta, que por um acaso, sempre volta da mesma maneira que a primeira vez, e a força também sempre é a mesma, e a árvore fica no mesmo estado durante toda a gif, quer dizer que este vídeo/gif é FAKE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Pedro Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Eu fiquei esperando um tempão '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Você caiu no dibre do TheLike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Fui ludibriado pelo thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados