Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 ARENA KILLER Deem notas de 0/10. CréditosGmanoSs_americaworda Construção para o servidor jogar.hardskill.com.br PRINTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Lindo cara perfeito *-* quer ser builder do mdu servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Lindo cara perfeito *-* quer ser builder do mdu servidor ? Lamento, mas estou trabalhando pra outro servidor agora @Topic Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 (editado) Lindooooooooooooooooooooo Arena lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa 50000/10 Editado Abril 7, 2016 por americaworda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Belo trabalho parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Lindooooooooooooooooooooo Arena lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa 50000/10 Vlllw dlç Belo trabalho parabens Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 @%$#~&I se constroi tão bonitu ... iihh nao apaixonei e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Lamento, mas estou trabalhando pra outro servidor agora @Topic Vllw vc aceita pedidos por encomenda? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 @%$#~&I se constroi tão bonitu ... iihh nao apaixonei e.e Vllw vc aceita pedidos por encomenda? ;-; Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Vllw Sim qnt cobra por 1 spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 QUE MAPA LINDU É BEM DECORADA COM MODS DAS SOMBRAS ATE EU!!!!!!!!!!!!!!! NOTA : 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 qnt cobra por 1 spawn Chama skype e passa informações sobre oq tem que ter nele etc.. QUE MAPA LINDU É BEM DECORADA COM MODS DAS SOMBRAS ATE EU!!!!!!!!!!!!!!! NOTA : 7 Muito fácil com mods das sombra né, quando conseguir fazer melhor só me chamar ] @Topic Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Bonito, porém simples. Nota 8,5 [Mas tá bonito] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 As vezes eu me arrependo de ter pagado R$90,00 por um spawnzinho simples pelo comic e n ter contratado vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 WOOOOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 WOOOOW Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Show! Parabéns pelo Mapa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Parabéns pelo mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 As vezes eu me arrependo de ter pagado R$90,00 por um spawnzinho simples pelo comic e n ter contratado vc Ué 90 por um spawn? slc em que tamanho era? Show! Parabéns pelo Mapa :) Vlw Parabéns pelo mapa Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Ué 90 por um spawn? slc em que tamanho era? Vlw Vlw Tlg aquele lá que nos tavamos fazendo no sv dele ? é bem aquele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Tlg aquele lá que nos tavamos fazendo no sv dele ? é bem aquele Você é louco então, pagar quase 100 conto naquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rom7000 Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Parabens pelo mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Você é louco então, pagar quase 100 conto naquilo Ele falo que iria ser bom e n sei oque la e tals e tals e tals e dps ele falo que iria entra na teammania e nuncamais eu vi ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Parabens pelo mapa Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados