_Ozzy_XD Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Pessoal nao esta aparecendo skin no tab do meu servidor. versão 1.8.8 spigot. me ajuda ai por favor pessoal, desde já grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Seu servidor está em online-mode? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~jp Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Esta opção não funciona em servidores Offline Mode, isto é uma opção automática do próprio Minecraft para servidor Online Mode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Esta opção não funciona em servidores Offline Mode, isto é uma opção automática do próprio Minecraft para servidor Online Mode. Já vi um servidor que tem essa função mesmo em Offline Mode, acho que ele usava KCauldron ao invés de Spigot ou CraftBukkit, não sei se é por isso ou por um plugin próprio dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados