Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Dúvida Bukkit] Foguete


LuizB

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

entçao me explique então o instanceof

@Off faz um curso completo de java antes de mexer com a Bukkit API pelo amor de Deus.

 

@Topic O "instanceof" serve para checar se uma classe possui conteúdo de outra (resumo disso: instanceof significa no português: "é um")

 

Exemplo:

 

 

Arvore instanceof Carvalho // árvore é um carvalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra Fazer Uma Explosão De Um Foguete Instantanea ?

 

Ou criar A Explosão Do Foguete.

Com packets você pode deixar instantânea

 

Faça assim:

Firework fireworkEntity = instanciaDoSeuFirework;

((CraftFirework)fireworkEntity).getHandle().b = 0;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com packets você pode deixar instantânea

 

Faça assim:

Firework fireworkEntity = instanciaDoSeuFirework;

((CraftFirework)fireworkEntity).getHandle().b = 0;

Man pode me explicar oq é instancia ou algum tutorial ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com packets você pode deixar instantânea

 

Faça assim:

Firework fireworkEntity = instanciaDoSeuFirework;

((CraftFirework)fireworkEntity).getHandle().b = 0;

 

Isso não é "packets"...

 

Isso não tem nada a ver com o que ele pediu..........

Editado por leonardosc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é "packets"...

 

Isso não tem nada a ver com o que ele pediu..........

Em vez de ficar reclamando ajude ele -q

 

@Topic

 

Instância é a criação da classe do firework

 

No Bukkit geralmente as pessoas usam:

 

 


// No "mundo" você coloca o mundo que você quer que apareça o firework.
// Na "localizacao" você coloca a localização do spawn do firework.
Firework fireworkEntity = (Firework)Bukkit.getWorld("mundo").spawnEntity(localizacao, EntityType.FIREWORK);

// OBS: Eu estava usando uma versão antiga quando fiz o código.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em vez de ficar reclamando ajude ele -q

 

@Topic

 

Instância é a criação da classe do firework

 

No Bukkit geralmente as pessoas usam:

 

 


// No "mundo" você coloca o mundo que você quer que apareça o firework.
// Na "localizacao" você coloca a localização do spawn do firework.
Firework fireworkEntity = (Firework)Bukkit.getWorld("mundo").spawnEntity(localizacao, EntityType.FIREWORK);

// OBS: Eu estava usando uma versão antiga quando fiz o código.

então tipo quando eu coloco sender instanceof Player // eu vou ta instanciando a Classe player ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tipo quando eu coloco sender instanceof Player // eu vou ta instanciando a Classe player ?

Não, você instancia uma classe quando cria um objeto da classe ou usa um método para isso

 

Exemplo:

 

 

Classe classe = new Classe();
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não, você instancia uma classe quando cria um objeto da classe ou usa um método para isso

 

Exemplo:

 

 

Classe classe = new Classe();

entçao me explique então o instanceof

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre uso essa base para fazer meus foguetes.

Firework fw = (Firework)p.getWorld().spawn(p.getLocation(), 
				                Firework.class);
				              FireworkMeta data = fw.getFireworkMeta();
				              data.addEffects(new FireworkEffect[] {FireworkEffect.builder()
				                .withColor(Color.AQUA).with(FireworkEffect.Type.STAR).withFade(Color.YELLOW)
				                .build() });
				              data.setPower(0);
				              fw.setFireworkMeta(data);

Você pode explorar isso ai pra criar qualquer tipo de foguete. Aliás, não tenho certeza se isso pode criar o foguete completamente instantâneo, mas espero que te ajude :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...