leonardosc Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 http://olhardigital.uol.com.br/noticia/limite-de-dados-em-internet-fixa-pode-prejudicar-milhoes-de-brasileiros/56099 https://www.youtube.com/watch?v=o9i527eoQtI Toma no meu cú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Otávio Schiavinato Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Olá tudo bem ? essa notícia já circulava fazia um bom tempinho mas ainda não vi mudanças tenho internet via rádio é internet fixa mas o limite já não é o primeiro fator que afeta o brasileiro , pelo fato das internet fixa não entregar 100% da velocidade prometida no contrato tem umas que entregam a velocidade do contrato . Sinceramente , no Japão 1GBPS é o valor que você paga em uma internet de 1 mega aqui no Brasil eu espero que a Google Fiber venha para o Brasil logo mas não será tão barato mas valerá apena por 1GBPS ! mas logo virá para o Brasil cada dia há mais pessoas conectadas no mundo Mas um fator também impressionante é a taxa de UPLOAD não são tão impressionantes no Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Sacanagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Quer me f#uder me beija primeiro! Eu já tinha visto, fiquei @%$#~&I, mas ainda bem que não uso nenhumas destas três... Quem usa, realmente vai se fufu... O jeito vai ser boicotar '-' Por isso que ODEIO esse país... ~odeio memo e fodasi~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Seja bem vindo ao nosso "lindo" país. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados